Capítulo 7

1.3K 111 2
                                    

Toni Topaz

Chego em casa correndo, subo as escadas às pressas e entro no chuveiro, ligando a água quente e entrando na mesma. Fico pensando no que está acontecendo comigo. Eu penso em Cheryl às vezes, mas só ficamos uma vez, então não há muito o que pensar.

Desço para jantar com a minha família, incluindo o meu pai que conseguiu sair mais cedo do hospital. Por incrível que pareça, Jughead está jantando na mesa e parece verdadeiramente interessado nos assuntos ali tratados, até o vi sorrir algumas vezes.

- Jughead, o que acha de fazermos um jantar e convidar a sua psicóloga?- Alice sugere e eu já estava preparada para ouvir uma resposta afiada do meu irmão, quando o garoto decide me surpreender.

- Hum... É uma ótima ideia, Alice. 

Todos nos entreolhamos com o que Jughead disse. Acho que todos estávamos esperando que ele dissesse que "mais uma vez ela estava sendo inconveniente". 

- Ótimo. Pode convidá-la amanhã?

- Posso sim.- ele larga os talheres sob o prato e levanta com a cerâmica em mãos- Estou satisfeito. Qualquer coisa, estarei no meu quarto.

Assisto ele subir as escadas e esperamos Betty sair da mesa também, seria bem estranho falarmos do assunto com ela na mesa. Não que ela seja fofoqueira, mas ambos são bem próximos.

- O que foi isso?

- Nem me pergunte, estou tão impressionado quanto você!- meu pai diz com uma cara de espanto.

- Acho que essa Cheryl é muito boa.- Alice está realmente surpresa- Precisamos ir ao mercado amanhã cedo, querido. 

Decido deixar os dois conversando e subo para o meu quarto. Entro e poucos minutos depois Jughead bate na porta e entra sem esperar a minha permissão. Odeio quando ele fazia isso.

- Toni, você pode conversar agora?

- Claro, Jug.- o garoto entra e senta no pé da minha cama- O que aconteceu?

- Lembra de como o papai ficou quando a mamãe morreu?

- O papai ficou muito triste e abalado. Passou semanas sem sair da cama, dias seguidos sem comer. Como você no ano passado.

Conversamos mais e ele volta para o quarto, trancando a porta em seguida. O por quê daquela pergunta repentina? Eu também não faço ideia.

Cheryl Blossom

Começo o meu dia como todos os outros, parando no Pop's para comprar um café e uma torta de maçã. Estou um pouco atrasada, então tenho que tomar café da manhã na escola. 

Atendo os primeiros alunos do dia e fico livre até a hora do almoço. Aproveito para checar o meu celular e comer a torta deliciosa que comprei. Há uma solicitação bem estranha no meu instagram, o perfil pertence a Toni Topaz. Decido aceitar, afinal, somos amigas. Não somos?

Depois que aceito a solicitação, ela curte algumas fotos minhas, então faço o mesmo. Confesso que ela é muito gata. Acho que o seu maior charme é o cabelo na cor rosa. Não sei explicar, mas é muito bonito.

Ouço batidas na porta e vejo que se trata de Jughead. Ele entra e faz o procedimento de sempre. O garoto parece mais alegre que o comum, então decido começar o quanto antes.

- Está sorrindo de orelha a orelha. O que aconteceu?

- Bom, fiz o que você pediu e confesso que me sinto bem melhor.

- Conversou com a Alice?

- Não foi bem uma conversa, mas foi um progresso aceitável. Antes de começarmos a sessão, preciso te fazer um convite.

- Pode falar.

- Alice sugeriu que você fosse jantar na nossa casa hoje a noite. Todos estão muito animados com a ideia, incluindo eu. Você pode ir ?

- Claro que posso, Jug. Basta me dizer o horário e o endereço.

- Minha irmã pode te explicar melhor. Pedirei para que ela te mande uma mensagem.

Confirmo com a cabeça e continuamos conversando sobre como ele está evoluindo e o que faz para melhorar todos os dias. 

Quando saio da academia, no final da tarde, vejo a mensagem de Toni no meu telefone informando o horário e o endereço para o jantar. Tomo banho e me arrumo. Coloco um vestido vermelho um pouco justo e saltos da mesma cor. Seco e prefiro deixar o meu cabelo solto. Faço uma leve maquiagem e sigo para a casa dos Jones.

-----------------continua...-----------------

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora