Toni Topaz
Estou dirigindo para casa, com Verônica e Cheryl no carro. Estou bem nervosa, porque nós iremos contar para o Jughead que estamos juntas e depois dessa noite, finalmente, poderemos ficar para valer e sair quando quiséssemos para qualquer lugar.
Estaciono na frente de casa e entramos pela porta de trás. O meu pai e Alice estão no sofá da sala, ambos parecem extremamente cansados.
- Pai, o Jughead já chegou?
- Já sim, querida, está lá em cima. Oi Cheryl! Verônica, querida, quanto tempo!
- Que saudade que eu estava do senhor!
Verônica e meu pai são ótimos amigos. Sim, ÓTIMOS AMIGOS! Os dois sempre se deram muito bem.
Ela pula no sofá e lhe dá um abraço bem apertado, sentando e ficando com ele. Segundo a minha amiga, "eles precisam que colocar o papo em dia".
Pego na mão de Cheryl, a puxando e subimos as escadas, parando em frente a porta do quarto de Jughead. Sinto que as mãos da ruiva estão geladas e suando, iguais as minhas.
Se perguntam o por que estamos tão nervosas para contar para o Jughead, vou lhe dizer. Ele é um menino difícil de lidar. Pode ser complicado, já que ele sempre insiste em me proteger e se tornou muito próximo da Cheryl também. Não sabemos o que se passa na cabeça dele e não queremos piorar a situação.
Batemos na porta e ouvimos a permissão, entrando no quarto logo em seguida. Cheryl senta ao lado dele na cama e eu ocupo uma cadeira que tem na escrivaninha.
- Pensei que fossem vir uma de cada vez, me sinto até importante com tantas visitas.
- Para de ser bobo, Jug. Como está se sentindo?- pergunto, lhe dando um leve soco no braço.
- Bem melhor que no hospital. Ficar em casa é bem mais confortável.
Ele me encara e encara Cheryl, parece estar nos analisando. Depois de muito tempo "analisando", ele finalmente solta.
- Parecem nervosas. Aconteceu alguma coisa?
- Nós precisamos te contar uma coisa...- inicio.
- Fala logo, Toni. Estou ficando com medo. É algo da minha cirurgia? Eu vou morrer?
- Não, Jug. É sobre nós duas.- Cheryl interrompe, antes que Jughead tenha um surto.
- Sobre vocês duas? Não entendi.
- Eu e a Toni estamos... ficando.- Cheryl dá continuidade à conversa.
- O que?
- Eu e a Cheryl estamos nos conhecendo melhor. Precisamos te contar porque já está rolando a algum tempo.
- Vocês duas só podem estar brincando comigo, não é?
- Jug...
- Para você é Jughead, só quem eu gosto me chama assim. Quero ficar sozinho. Saiam do meu quarto, por favor.- ele diz friamente e com um pouco de raiva para Cheryl.
- Tudo bem, vamos te deixar sozinho.- digo, me levantando e indo em direção à porta, dando passagem para Cheryl e fechando-a em seguida.
Paramos no corredor e sentamos nas escadas, acho que nenhuma de nós duas está afim de descer e encarar ninguém por enquanto.
Não falamos nada por um bom tempo, a reação dele foi bem pior do que imaginei que seria. Cheryl relaxa a cabeça no meu ombro e eu relaxo a minha cabeça sobre a dela. Coloco a mão na sua perna e a mesma coloca a mão em cima da minha.
- Acha que ele vai ficar bem?- pergunto preocupada.
- Não sei, mas espero que sim.
- Quer descer agora?
- Temos que avisar a Verônica que ele não quer receber mais visitas.
- Temos mesmo. Cher...- viro seu rosto para o meu. A ruiva volta os olhos a mim, posso ver a sua expressão de preocupação- Eu conheço o meu irmão e vou fazer de tudo para saber o motivo disso, está bem?
- Tudo bem.
Beijo a sua testa e depois sua boca, dando um selinho.
Descemos e encontramos Verônica e Betty conversando, elas parecem bem focadas na conversa.
Sentamos no sofá ao lado das meninas. O meu pai e Alice já devem ter subido para o quarto e nem notamos que eles haviam passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
FanfictionToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...