Cheryl Blossom
- Por favor, me diz que não é uma coisa ruim.
Ela se vira com uma cara de tédio e preocupada ao mesmo tempo. Aquilo me fez sorrir, porque acho que isso realmente a deixou preocupada.
- Não é uma coisa ruim. Vem comigo.
A puxo pela mão, subindo as escadas e indo em direção ao antigo quarto de Toni. Ela ainda me olha confusa e pergunta algumas vezes o que estou fazendo, mas simplesmente ignoro.
Deixo-a ir na frente. Ela abre a porta do quarto e leva um susto, ficando paralisada na porta e analisando o quarto inteiro.
- Você não fez isso, não é?
A abraço por trás, passando a mão por cima dos seus ombros e lhe dando um beijo na bochecha.
- Fiz e quero saber a sua resposta.
Toni Topaz
Assim que vejo o quarto, fico paralisada.
O quarto está decorado com luzes roxas, pétalas de rosas espalhadas no chão, um balde com champanhes em cima da cama e um envelope de tamanho médio apoiada sobre ele. Me aproximo devagar e o pego, abrindo para ler a carta que há dentro. Não é uma carta, é apenas uma frase escrita em letras maiúsculas. Quer casar comigo?
Queria pedir Cheryl em casamento primeiro, mas não fui rápida o bastante.
Me aproximo da cama e me viro. Cheryl está logo atrás de mim com uma caixa de veludo vermelho com anéis dentro. Ela pega a minha mão e olha bem no fundo dos meus olhos. A essa altura, a porta já está fechada e trancada. Suspeito que o Jughead sabia desse plano.
- Toni, estou nervosa demais para conseguir formular alguma coisa, mas...
Aperto as suas mãos para que ela relaxe um pouco, acho que funciona. Cheryl respira fundo e continua falando.
- Eu sei que o pedido é meio brega, mas foi a única coisa romântica e fofa que consegui pensar. Estava planejando isso antes mesmo de saber que corria o risco de ir embora de Riverdale, mas sabia que daríamos um jeito de fazer dar tudo certo. Você é a minha vida, Toni. Não consigo ficar uma hora sem te ver ou falar com você, porque você me sustenta. Você dá forças para continuar todos os dias e é o motivo de eu estar sempre sorrindo, além de acordar mais feliz, porque sei que quando abrir os meus olhos, você vai estar bem ao meu lado.
As lágrimas brotam nos olhos da ruiva e começam a escorrer pelo seu rosto, mas ela as seca antes que brotem ainda mais.
Nessa altura, já estou chorando o suficiente para encher uma piscina. Com certeza ficarei desidratada depois disso.
- Eu te amo muito e isso é a forma mais forte que conheço para consolidarmos isso. Então... Antoinette Topaz Jones, aceita se casar comigo?
- É claro que aceito, Cheryl Marjorie Blossom.
Ela coloca o anel no meu dedo e faço o mesmo com ela, a beijando e abraçando logo em seguida. Caímos na cama e voltamos a nos beijar, dessa vez bem mais intenso.
Tiramos as roupas, ficando apenas de calcinha e sutiã. Estou deitada e analiso o corpo incrivelmente perfeito da minha noiva. Sim, Toni agora é a minha noiva e está vindo na minha direção.
- Não preciso dizer que essa langerie vermelha ficou incrível em você, não é?
- Talvez precise só para aumentar a minha autoestima.
- Bom, então essa langerie ficou incrível em você, amor.
Ela vem para cima de mim e me beija. Desço as mãos para a sua cintura e depois para a sua bunda que está totalmente a amostra agora.
- Antes... Acho melhor bebermos um pouco do champanhe para dar uma animada.
- Concordo.
Abrimos um dos champanhes que estão na cama e nos servimos. Será uma noite longa e incrível, mas por sorte, apenas Jughead está em casa. Betty está com a Verônica em algum lugar e o meu pai e Alice irão dormir em um hotel.
Vai ser uma noite perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
ФанфикToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...