Capítulo 31

844 69 6
                                    

Toni Topaz

Foram trinta minutos de viajem super cansativos. Porque primeiro, Betty e Verônica não pararam de falar sobre um desfile de Nova Iorque, não nos deixaram assistir a série. E segundo, elas começaram a se pegar forte no meio do caminho e era impossível não encarar.

Finalmente chegamos na praia. Pegamos as coisas e fomos para a parte das cadeiras. Pegamos uma mesa e colocamos tudo em cima.

Cheryl deita em uma das cadeiras e começa a passar protetor nas pernas. Ela precisa passar mais que o comum por conta do sol, já que a pele dela é muito branca.

- Ei, gatinha. Vem sempre aqui?- chego nela, me agachando ao lado da cadeira.

- Nem sempre. Você mora aqui?

- Não, estou apenas visitando. Quer ajuda para passar o protetor?

- Eu adoraria.

Ela me passa o protetor e vira de costas para mim. Jogo um pouco na minha mão e passo nas suas costas, fazendo uma massagem.

- Você é muito boa com as mãos.

- Não é só nisso que elas são boas...

- Pode me mostrar no que mais elas são boas?- ela se vira para mim com aquele sorriso pervertido que eu tanto amo.

- Posso te mostrar na casa, gatinha.

Ela dá risada e me puxa para um beijo. Assim o fiz, descansando o meu rosto no seu peito.

- Quando terminar de pegar sol, pode entrar comigo na água?

- Claro, amor.

Deixo ela e sento na mesa de novo, porque o pessoal quer pedir bebida e alguma coisa para comer, então tenho que decidir por mim e por Cheryl, que ainda está tomando sol com a Verônica.

- Querida.- o meu pai toca no meu braço, chamando a minha atenção- Não consegui dizer ainda, mas estou muito feliz pelo seu namoro. Vejo que a Cheryl te faz muito feliz.

- Faz sim, pai. Gosto muito dela.

- Acha que ela vai partir o seu coração?

- Ahn...- olho para a ruiva que pega sol e volto para o meu pai- Tenho certeza que não, papai.

Eles pedem uma espécie de frango ou peixei, não faço ideia do que seja, e umas bebidas alcólicas. Peço refrigerante e Cheryl pede uma água, deve estar desidratada por conta da noite anterior.

Quando a comida chega, ela e Verônica sentam na mesa com a gente. Estou com muita fome, aquela fatia de torta não me encheu nem um pouco.

Terminamos de comer e nos separamos. Verônica e Betty estão deitadas em uma espécie de cama, já que a praia está bem vazia, haviam vários lugares vagos.

Cheryl e eu estávamos deitadas na rede, é pós almoço e sempre dá muita preguiça.

- Acha que o meu pai e a Alice ainda transam?

- Toni! Eu não quero pensar nisso, que nojo!

- Está bem, foi mal...- respiro fundo- Vamos entrar na água agora?

- Vamos, antes que fique muito fria.

Corremos para a praia e entramos na água com tudo, mergulhando. Cheryl também mergulhou, então ela levanta com os cabelos encharcados, e minha nossa senhora, como ela fica gata de qualquer jeito!

Ela vem na minha direção e se abaixa, deixando apenas a cabeça para fora, deixando no nível da água.

- Como consegue não sentir frio? Essa água está congelando!

- Acho que estava com calor demais, essa água me refrescou.

A observo e noto que os seus dentes estão batendo, ela realmente está morrendo de frio. Puxo-a pela cintura e ela cruza as pernas em volta do meu corpo, ficando sentada no meu colo. Coloco a minha cabeça no seu ombro, em forma de abraço. Cheryl fez o mesmo comigo.

Aqui não é bem uma praia. É uma praia porque a água é salgada, mas não há ondas. É calmo como um lago, é bem confuso.

- Assim fica bem melhor e mais quente também.

- Concordo plenamente.- ela começa a acariciar as minhas costas com as unhas.

- Mas sabe... Eu gosto bastante de nadar.

- E...?

- E que você vai nadar comigo!

No mesmo momento, mergulho segurando Cheryl pela cintura. Ela solta dos meus braços e sobe de novo para a superfície.

Quando subo, ela joga água com força no meu rosto, fazendo os meus olhos arderem muito, já que a água é bem salgada.

- Porra, Cher. Isso arde para cacete!

- Dá próxima vez, não mergulha comigo de olhos abertos!

- Onde você vai?- ela está se distanciando de mim e saindo da água.

- Estou com frio, então vou me secar.

Acho que ela realmente ficou brava comigo, mas eu não ligo, ela irá me perdoar logo. Aproveito para admirar um pouco a bunda da ruiva. Não me julguem, não tem como não olhar, já que é grande e bonita, e agora está quase totalmente a amostra.

Segundos depois, vou atrás dela, saindo da água também.

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora