Capítulo 29

911 72 28
                                    

Cheryl Blossom

- Toni!

Grito e gemo alto enquanto Toni faz movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim. Estou com as mãos nas suas costas, arranhando com cuidado.

- Acho que vou gozar...

- Goza para mim, Cher.- ela pede em um sussurro

Não demora muito e eu já estou gozando. Sinto um alívio muito forte quando chego ao meu ápice. Aperto os lençóis com as mãos, me jogando na cama.

Toni deita logo depois, ao meu lado, levantando o rosto e me olhando nos olhos.

- Não aguenta mais, Cher?

- Claro que aguento, mas tenho que descansar um pouco. A minha perna já está ficando dormente.

- Então posso aproveitar o nosso descanso para te falar uma coisa...

Pego um lençol e me cubro, já que ligamos o ar-condicionado e está fazendo um pouco de frio.

Sento e Toni faz o mesmo. Ela me puxa para si e coloca as minhas pernas em cima das dela, me olhando nos olhos. O mesmo olhar profundo que mexe com qualquer um.

- Aconteceu alguma coisa, Tee-tee?

- Não, só acho que já estava mais que na hora de eu fazer isso...

- Fazer o que?

Ela puxa da gaveta da cabeceira uma caixinha vermelha e a abre, revelando um anel prata com um diamante na ponta. Esse anel é simplesmente maravilhoso!

- Toni, mas o que...

- Você me tornou uma pessoa melhor e me fez acreditar no amor novamente, coisa que me dava repúdio apenas de pensar. Queria fazer isso a um tempo, mas achei que tinha que ser uma coisa bem especial, porque eu te amo muito e não queria que fosse qualquer coisa. Então... Aceita namorar comigo oficialmente, Cheryl Blossom?

Aquilo me emociona bastante, tanto que até estou chorando. Esse momento e pedido não poderiam ter sido mais perfeitos. Apenas fico encarando o rosto dela por uns bons minutos, tentando raciocinar tudo.

- Se for recusar, me diz logo. Será mais fácil de aceitar.

- Nunca vou recusar esse pedido. Eu te amo muito também, tanto que nem consigo descrever.

Ela limpa com os dedos as lágrimas que saem dos meus olhos e agora estão escorrendo pelo meu rosto. Nos beijamos e eu subi em cima de Toni, beijando seu pescoço e seios.

- Segundo round como namoradas?

- Com certeza, amor.

- Amor? Adorei.

5 horas depois

- Bom dia, babe.

Ouvir a voz de Toni pela manhã é ótimo, porque ela possui uma voz rouca e calma ao mesmo tempo. Ela distribui vários beijos pelo meu rosto inteiro, isso me deixa bem mais feliz.

- Podemos dormir mais cinco minutos?- faço manha, me virando para o outro lado.

- Já te dei trinta minutos a mais! Temos que encontrar o pessoal, ainda vamos visitar uma das praias.

- Tem razão.

Fecho os olhos e logo sinto algo nos meus pés.

Segundos depois, Toni me puxa e me abraça, me fazendo levantar. A grande porta de vidro está aberta, que possui vista para o mar e para o restaurante, então há algumas pessoas passando, o que me faz pegar o cobertor e me cobrir de novo.

- Ficou maluca? Todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã!

- Contanto que eles não toquem, por mim tudo bem.

Acerto um tapa no seu ombro e começamos a rir. Eu a encaro e acho que ela sabe o que esse olhar significa.

- Nem pense nisso.

- Ah sim...

Ela tenta me segurar, mas não consegue. Jogo o lençol no chão e corro para a grande porta, abrindo-a e saindo do quarto apenas com roupas íntimas.
Toni me abraça por trás e me puxa de volta para o quarto, fechando a porta logo em seguida.

- Nunca mais faça isso!

- Faço de novo se me puxar pelo pé.

- Então te puxo pela mão.

Ela me puxa pela mão, selando os nossos lábios. Mas ela para bem no meio do beijo.

- O que foi?

- Amor, que bafo! Vai logo se trocar, estou com fome.

- Adoro quando você aumenta a minha auto-estima dessa forma.

Entro no banheiro e tomo um banho, também lavo o rosto e escovo os dentes. Saio do banheiro e coloco uma roupa leve, já que iremos a uma praia e não quero morrer de calor. Volto para o quarto e passo protetor solar em todo o meu rosto.

- Está linda como sempre. Vamos?

- Obrigada, amor. Vamos sim.

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora