Maratona 5/7

232 25 12
                                    

Pov joalin

Chego da escola e vejo pepe sentado no sofá bravo e noah veio até mim .
Noah:--Boa sorte -disse e eu fui até o pepe.
Pepe:--A onde você estava quando agente acordo você boa estava mais aqui -disse e eu o olhei.
--Eu fui para a casa da sabina -disse seca.
Pepe:--Porque ,sabia que você poderia ter sido sequestrada ou outra coisa? -disse e eu revirei os olhos .
--Pepe eu não sou obrigada a ficar ouvindo os gemidos das putas que vocês pegam -disse e ele me olhou bravo .
Pepe :--MAIS EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO E VOCÊ PRECISA ME RESPEITAR EU DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR  DE CASA SEM ME AVISAR - gritou e eu o olhei.
--Agora é meu irmão, olha só pepe,você pode ser meu irmão mais velho mais ,MAIS PARA  MIM VOCÊ É UM IDIOTA, FILHO DA PUTA- gritei com os olhos marejados.
Pepe:--PARA DE GRITAR COMIGO ME RESPEITA- gritou e eu o olhei .
--ENTÃO PARA DE SER ESSE IMBECIU QUE VOCÊ É, PARA DE TRAIR A SUA NAMORADA, VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, EU TE ADMIRAVA MAIS AGORA EU TE ODEIO, PARA MIM VOCÊ NÃO PODE SER CONSIDERADO UM IRMÃO- gritei em choro .
Pepe:--CALA A BOCA ,VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA QUE VOCÊ VINHECE PARA CÁ, VOCÊ SÓ ESTÁ ME TRAZENDO DOR DE CABEÇA - gritou.
--E VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA VIR PARA CÁ, NÃO  NÃO EU NÃO QUERIA ,EU NÃO QUERIA OLHAR NA SUA CARA ,NÃO QUERIA FICAR PERTO DE VOCÊ, SABE QUEM É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO NA VIDA ?-perguntei -E VOCÊ, VOCÊ É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO MA VIDA ,E VOCÊ NÃO ME MANDA CALAR A BOCA ,PORQUE QUEM TEM QUE CALAR E VOCÊ ,EU PENSAVA QUE VOCÊ ERA UM IRMÃO BOM ,MAIS EM TUDO E VERDADE NÉ, EU DESCOBRI QUE VOCÊ TRAI SUA NAMORADA, FICA COM QUALQUER UMA SÓ POR PRAZER, A ÚLTIMA VEZ QUE EU VI VOCÊ FALANDO COM NOSSOS PAI DE VERDADE FOI QUANDO EU TINHA 13 ANOS, ENTÃO VOCÊ NÃO SABE MAIS NADA DE MIM ,ACHO QUE VOCÊ PENSA QUE EU AINDA TENHO 13 ANOS ,NÃO PEPE EU NÃO TENHO ,VOCÊ NÃO SABE O QUE EU JÁ PASSEI ,NÃO SABE DE NADA SOBRE A MINHA VIDA ,ENTÃO  PEPE EU CANSEI SE EU PUDESSE EU SAIRIA DAQUI ,NÃO OLHARIA MAIS NA SUA CARA EM NUNCA MAIS FALARIA COM VOCÊ, DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FOR TENTAR ME JULGAR OLHE PARA VOCÊ MESMO E VEJA A DESGRAÇA QUE VOCÊ É - disse em choro e fui para o meu quarto .

Espero que tenha gostado desculpe os erro de português, daqui a pouco eu posto mais .

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora