Pov joalin.
Olho a porta e me deparo com Pepe,o mesmo parecia triste .
Pepe:--Jo eu posso conversar com você?- o mesmo perguntou e eu aceitei .
Me lavantei com um pouco de dificuldade,sai do quarto e fui até o meu ,Pepe veio atrás de mim e fechou a porta ,me sentei na cama e Pepe puxou um cadeira .
--Pode falar -disse .
Pepe:--Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu te falei eu percebi o Filho da puta que eu era ,então parei com tudo o que eu fazei,e percebi que eu não amava a Zoe então eu terminei com ela -disse e eu o olhei.
--E como a Zoe ficou quando você terminou namoro?-perguntei.
Pepe:--Ate que ela ficou bem só jogou um abajur em mim mais nada de mais -disse e nos rimos -e aí você me desculpa?-perguntou.
--Sim -disse e nos nos abraçamos .
Eu e Pepe formos para o quarto onde sabi e noah estavam eles estavam conversando quando nos chegamos Pepe olho para Noah.
Pepe:--O que aconteceu com você Bro?-perguntou.
Noah explicou tudo a Pepe e o mesmo ficou puto ,Pepe queria ir atrás de Otávio e o matar mais agente não deixou, nós nós sentamos para assistir um filme ,eu sentei no lado de Noah Noah sentou ao lado de Pepe e Pepe sentou ao lado de sabina,no meio do filme Pepe e sabina já estavam dormindo estavam abraçados mais estavam empurrando eu e Noah ,nós formos para o meu ,ligamos a tv e continuamos assistindo acabo dormindo abraçada com Noah.Espero que tenham gostado desculpe pelos erro de português e o capítulo pequeno daqui a pouco daí mais .