Pov joalin.
Acordo com o despertador tocando ,me levanto e vou ao banheiro faso minhas hps e tomo um banho, visto uma roupa,faso uma maquiagem leve e deixo meu cabelo solto.
Roupa de joalin.Maquiagem
Peguei minha mochila e fui até a sala ,chego na sala vejo noah e pepe jogando video game,eles só jogam isso ,fui até a cozinha peguei uma maçã e fui até a porta .
Pepe:--Onde você vai mocinha? -perguntou.
--Para a escola -disse e ele me olhou confuso.
Pepe:--Mais você não tem mais idade de ir para a escola -disse e eu ri.
--O cabeção eu tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio e tenho sim idade para ir a escola -disse e eu ia sair.
Noah:--Você vai andando?-perguntou .
--Sim -disse .
Noah:--Eu te levo ,vou ter que sair mesmo -disse e eu assistei.
Eu e noah formos até o carro dele.Nós formos o caminho inteiro sem conversar noah ficou cantando várias músicas ele tinha a voz com bonita ,chegamos na escola e noah parou o carro .
--Tchau noah até depois -disse e sai do carro.
Noah:--Tchau -disse .
Entrei na escola e algumas meninas ficaram olhando para mim ,eu não ligei e fui para o meu armário, coloquei minhas coisas no armário e logo uma menina se aproximou de mim .
Xxx:--Oi será que você poderia me ajudar eu sou nova aqui -disse e eu a olhei.
--Posso sim meu nome é joalin -disse em um sorriso simpático.
Sabi:--Meu nome é sabina -disse e eu sorri .
Eu e sabina formos até a secretária ela pegou o seu horário e é o mesmo do meu.
--Então sabina você tem irmão? -perguntei.
Sabi:--Tenho um mais velho noah mora com um amigo e agora com a irmã do amigo dele -disse e eu arregalei os olhos.
--Então o noah e seu irmão -disse e ela me olho confusa.
Sabi:--Você o conhece? -perguntou.
--Sim eu sou irmã do pepe-disse e ela sorriu.
Ficamos conversando até que o sinal bate eu e sabina formos para a nossa primeira aula de português tem que começar justo com essa matéria .Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de português e atarde sai mais .