Pov noah.
Acordo e vejo que joalin não está mais aqui ,hoje é sábado (finjam que é sábado ) me levanto vou até o banheiro faso minhas hps, tomo um banho e coloco uma roupa, saio do do quarto e escultor mas música vindo do quarto de joalin vou até lá e vejo que joalin está cantando e tocando teclado ,e meu deus ela tem uma voz maravilhosa.
(Eu amo essa música )
Joalin terminou de cantar e se apoiou no teclado logo ela se levantou e guardou o mesmo de baixo da cama ,entrei no quarto e a mesma me olhou .
--Porque esconde o seu talento? -perguntei a mesma .
Jo:--Não é da sua conta -disse e saiu do quarto.
Fui para a cozinha e joalin e pepe se olharam e joalin foi para a cozinha e pepe pera a sala ,fui a cozinha e vi joalin a mesma me olhou e desviou o olha ela pegou uma maçã e foi para o seu quarto ,Peguei alguma coisa para comer e me fui ao sofá,pepe estava jogando vídeo game,olhei para o mesmo.
--Você não vai conversar com sua irmã? -perguntei.
Pepe:--Não -disse .
--Porque? -perguntei.
Pepe:--Mais que merda noah eu não vou conversar com ela porque eu não quero é não estou nem aí para ela -disse e foi para o seu quarto .
Vejo joalin saindo do quarto toda arrumada .
--Para onde você vai jo-perguntei e a mesma me olhou.
Jo:--Não te interessa noah -disse e saio do apartamento.
O que deu neles dois hoje?
Me levanto vou ao meu quarto,coloco uma roupa e saio eu não vou atrás de joalin só vou comprar alguma coisa para eu comer porque na quele apartamento não tem nada de bom,vou ao McDonald's,compro três hambúrgues se eles dois nos quiserem eu como ,volto para casa e percebo que pepe não está, lembrei que hoje eu vou sair com uma menina que eu conheci na praça eu acho que o nome dele é Alice ou alguma coisa assim ,vou me arrumar e vou até o lugar onde eu marquei com ele .Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de de português, daqui a pouco sai mais ,deixe sua estrela e seu comentário.