Pov joalin.
Vou para a sala me sento no sofá e fico assistindo tv,escultou a campainha tocar e vou atender (vai dá merda) abro a porta e vejo um cara que parecia ter a mesma idade do noah ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.
Xxx:--Oi gatinha o Noah está ?-perguntou .
--Não ele não está -disse e ele me olhou malicioso.
Xxx:--Quem e você?-perguntou.
--Não te interessa-disse e ele sorriu.
Xxx:--Hum garota difícil você sabia que eu gosto disso-disse e eu reviro os olhos .
--E sabia a que eu não estou bem aí -disse e ele chegou mais perto.
Xxx:--Ja que o Noah mais está ,ele não vai se importar deu ficar com você né ?-ele disse e eu me assustei.
--E dês de quando eu vou ficar com você -disse e ele pegou meu braço.
O mesmo estou ainda segurando meu braço com muita força.
--Me solta -disse .
Xxx:--Não eu só vou te soltar depois de você ficar comigo-disse e apertou o meu braço com mais força .
O mesmo me beijou com brutalidade,senti o sangue em minha boca tentei empurrar ele mais não consegui ele era muito mais forte que eu ele me preçou contra a parede e ainda estava segurando o meu braço com muita força,eu já estou chorando de dor.
--Me solta-disse alto ,com a voz de choro .
O mesmo me deu um tapa e logo em seguida ,eu grite alguém me ajuda e logo ....Espero que tenham gostado deixe sua estrela e seu comentário, talvez eu poste amanhã de madrugada mais não sei se vai ser possível, desculpe pelos erro de português e o capítulo pequeno .
O que vocês acham que aconteceu?