Pov joalin.
Acordo vou ao banheiro faso minhas hps e tomo um banho, visto uma roupa, hoje eu não tenho aula mais acordei cedo mesmo assim .
Roupa de joalin.(Estão conseguindo ver a foto? ).
Hoje eu vou tentar resolver as coisas com pepe, vou até o quarto do mesmo e bato na porta ,esculto ele disser entra, entro no quarto do mesmo e ele me olha e revira os olhos .
Pepe:--O que você quer ?-pergunte seco .
--Eu queria pedir desculpas por eu ter falado tudo aquilo para você aquele dia -disse e ele ri.
Pepe:--Olha só joalin, eu não estou nem um pouco me importando para você ,não quero sua desculpas, eu não quero nada de você, a única coisa que eu quero agora é que você saia do meu quarto-disse seco -aliás eu ainda continuo sendo o mesmo ,eu ainda vou trazer várias mulheres para cá então se você não gosta saia do apartamento ,sabia que se você for embora ninguém vai sentir sua falta? -perguntou e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto -e como eu disse a você aquele dia você só me trás problemas e vai cuidar da sua vida que você ganha mais e deixa a minha em PAZ - disse e eu sai do quarto chorando.
Vejo noah parado olhando para mim ,vou até o mesmo e o abraço, a única coisa que eu precisava agora era de um abraço, eu não era muito sensível ,mais sabe quando você guarda vários sentimentos de tristeza, dor e culpa eu guardei vários mais chegou ao posto que eu não consigo me segurar mais.
Noah:--Joalin o que o pepe disse a você? -perguntou.
Contei a noah o que o pepe me disse .
--Talvez o meu irmão tenha razão, ninguém se importa comigo -disse chorando.
Noah:--Então meu nome não é noah é ninguém -disse e eu o olhei .
--Noah você me conhece a pouco tempo -disse e ele me olhou.
Noah:--Mais eu conheço o suficiente para eu me importar com você -disse e eu sorri.
Eu e noah ficamos conversando por mais algum tempo, depois eu fui pegar alguma coisa para eu comer e fui ao meu quarto .Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de português ,talvez eu não poste atarde e sexta-feira