Pov joalin
Olho para o lado e vejo um caderno, esse caderno minha mãe me deu no meu aniversário.
Vou é pego o caderno e vejo várias músicas que tem nele, eu costumava escreve muitas músicas, e algumas a minha mãe me ajudava, pego o meu teclado e coloco em cima da cama, minha mãe me ensinou a cantar meu pai a dançar e minha madrasta a tocar teclado,coloco meu caderno na frente do teclado e começo a tocar .
Pov noah.
Eu estava na sala e resolvo ir ao quarto de joalin ver como ela está, chego no quarto e vejo a mesma tocando e cantado ,paro na porta e fico abservando ela cantar ,meu deus ela é muito talentosa,ela terminou de tocar e eu entrei no quarto, joalin me olhou assustada.
--Gostei dessa música -Disse e ela sorriu-voce que fez? -perguntei.
Jo:--A maioria, mais minha mãe também me ajudou -disse e eu sorri .
--Você está melhor ?-perguntei.
Jo:--Eu só tô com dor de cabeça -disse e eu me levantei .
Fui a cozinha e peguei um copo de água e um remédio de dor de cabeça, voltei para o quarto e entreguei a joalin ,depois de um bom tempo conversando formos dormir.Quebra de tempo 2 dias depois .
Pov joalin.
Acordo com a droga do despertador tocando ,desligo o mesmo e tento voltar a dormir mais o despertador do meu celular começa a tocar, olho para o celular que está longe da cama e tento pegar de alguma foram mais não consigo ,me levanto na força do ódio e desligo o despertador vou ao banheiro tomo um banho e faso minhas hps, coloco uma roupa e arrumo meu cabelo faso uma maquiagem leve e vou ora a cozinha .
Roupa de joalinPenteado
Maquiagem .
Chego na cozinha vejo noah ele está arrumado também.
Roupa de noah.Hoje eu noah ,sabia e pepe vamos tirar as fotos da empresa de nossos pais ,há eu esqueci de falar mais país já estão bem ,já estão em casa ,bom ontem eu e noah brigamos mais o motivo eu não lembro .
--Bom dia -disse entrando na cozinha .
Noah:--Bom dia -disse seco e saiu para a sala .
Depois de um tempo eu sabia,pepe e noah formoso para a empresa de nossos pais .Entramos e formos direto para o estúdio de fotografia.
Chegamos lê e vimos nossos pais ,ele estavam sorrindo .
Marco:--Que bom que chegaram -disse quando nos ve.
Madra:--Vamos temos muitas fotos para tirar -disse e nos estranhamos .
Sabi:--Não vai ser aqui?-perguntou.
Wendy:--Não vamos tirar fotos em vários lugares.
Nos formoso e tiramos várias e várias fotos eu sozinha, com sabia com pepe e com noah não entendi muito mais ok, cheguei no apartamento e sabina me chamou para o quarto quando eu cheguei lá vi ....Espero que tenham gostado deixe sua estrela e seu comentário talvez sai mais hoje ou amanhã mais não sei ,desculpe pelos erros de português,um capítulo grande para recompensar vocês.