Pov joalin.
Chegamos em casa eu e as meninas vamos para o meu quarto colocarmos nosso biquínis.
Biquíni de joalin.Pov noah.
Eu vou admitir quando eu dancei com a joalin sim eu fiquei ecitado, eu e os meninos estamos na piscina ,quando olho para trás vejo as meninas vindo conversando e rindo ,o meu olhar vai direto na joalin, meu deus ela está linda como sempre,gente o que está acontecendo comigo eu não sou de falar muito de mulheres e o geito que elas são lindas, legais, divertidas ..
Pov joalin.
Entro na área da piscina e vejo os meninos os mesmos nos olhas e eu percebo o olhar de noah sobre mim ,eu e as meninas formos sentar nas cadeiras que tinha perto da piscina, ficamos conversando sobre várias coisas até que sabina fala .
Sabi:--Gente eu acho que estou gostando de um menino -disse e todas olharam atentamente.
Any:--Quem é? -perguntou curiosa.
Sabi:--O pepe -disse e eu arregalei os olhos .
--O que o meu irmão -disse surpresa.
Sabi:--Por acaso você conhece outro pepe? -perguntou.
--Não -disse e eu fiquei chocada.Pov noah.
Eu e os meninos estávamos falando sobre futebol na verdade era mais o beiley e o pepe .
Pepe:--A meninos eu tô afim de uma menina -disse.
Bai:--Quem é a garota -pergunto .
Pepe:--Sabina -disse e eu fiquei surpreso.
--Ei eu já aprovo você com minha irmã -disse e os meninos riram.
Pepe:--É eu também aprovo você com a minha -disse e eu olhei ele confuso.
--O que? -perguntei.
Pepe :--A não vem se fazer de burro ,deu para perceber você olhando a minha querida irmã -disse e os meninos concordaram.
--Vamos lá com as meninas -disse mudando de assunto.Espero que tenham gostado deixe sua estrela e seu cometário, talvez daqui a pouco sai mais, desculpe pela o erros de português .
Gente me indiquem fanfics de noalin por favor.