Pov joalin.
Me levantou vou ao banheiro Faso minhas hps, tomo um banho e coloco uma roupa confortável, vou até a cozinha preparo meu cafe gelado e me sento no sofá, sabina logo chega atrás de mim ,me dando um susto ,ela começa a rir igual uma doida.
--Para de rir sabina -disse a ela que não parou de rir .
Logo pepe e noah chegam e me olham .
Pepe:--Porque ela tá rindo igual uma maluca?-perguntou e sabina parou de rir.
Sabi:--Eu não rio igual uma maluca e segundo eu assustei a joalin e a cara dela foi engraçada -disse e eles se sentaram.
A gente ficou assistindo filme até a hora do almoço, decidimos pedir pizza,comemos e sabina resolveu ir fazer as unhas e ela me arrastou para ir junto com ela ,quando chegamos lá fizermos as unhas e eu e sabina conversamos muito .
Unhas de joalin.Unhas de sabina
Chegamos em casa formos nos arrumar ,fui ao meu quarto tomei um banho, coloquei uma roupa ,fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo.
Roupa de joalinMaquiagem de joalin
Penteado
Fui até a sala e só os meninos estavam lá sabina aí da está se arrumando,eu e os meninos ficamos assistindo tv enquanto esperávamos sabina, depois de um belo tempo ela chegou e formos para casa dos pais de noah e sabi, chegamos lá e casa e enorme e linda .
Casa dos pais de sabi e noah.Descemos do carro e noah não queria entrar eu não sei o porque ,mais logo entramos a casa e linda por dentro, uma das empregadas nos levou até uma sala onde tinhas uma mulher e um homem devem ser os pais do noah e da sabina, logo olhei para o lado e vi meu pai e minha madrasta.
--O que o pai tá fazendo aqui? -perguntei baixinho para pepe.
Pepe:--Não sei -disse baixo também.Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de português, vou tentar portar a tarde, deixe sua estrela e seu comentário.