Um mes depois .
Pov joalin.
Esses últimos messes foram um máximo, bom eu, sabina,pepe e noah nos tornamos os modelos da empresa de nossos pais ,pepe sabina estão em um namoro sério, eu e noah estamos juntos mais não namorado oficialmente, muitas coisas mudaram ,bom any e Josh estão namorando e também, hina e krys, bailey e shiv, Lamar e diarra, sina e heyoon também estão namorando, nos já fizermos muitas apresentações em vários lugares de frente, na praça, na praia, no parque e em outros lugares,bom eu me mudei de verdade para o apartamento do noah e sabi está morando com pepe ,mais eles vivem aqui no apartamento.
Vou a cozinha faso meu café gelado e pego um pão de queijo, olho para trás e me dou de cara com noah.
Noah:--Bom dia baby -disse me dando um selinho.
--Bom dia -disse me sentando no branquinho da bancada.
Eu e noah terminamos de tomar nosso café da manhã e fomos para o quarto trocamos de roupa .
Roupa de joalinRoupa de noah.
Saímos e forma dar uma volta pela praça, noah pegou em minha mão e começamos a nadar pela praça, ficamos um bom tempo conversando e depois formos comer .
Três anos depois.
Pov joalin.
Já se passaram três anos, bom eu e noah estamos casados ,pepe e sabina também,eu e noah temos uma menina de nove meses.
Ester loukama urrea.