Capítulo 25

196 25 2
                                    

Pov joalin.

Eu estou no apartamento procurando Noah e os outros ,esculto algume me chamar e vou até onde essa voz estava ,ela estava no jardim do apartamento,chego lá vejo Otávio,olho para o lado e vejo Pepe,Noah ,sabina,meu pai e minha madrasta e meus amigos mortos ,olho para Noah e o medo está sem os olhos ,uma aranha si dos seus olhos e se dia boca ,olho para Oliver que estava vindo em minha direção e eu saio correndo.

Pov Noah.

Acordo com joalin chorando ela está dormindo deve está sonhando.
--Joalin acorda ,joalin acorda-disse e a mesma acordou assustada.
Joalin me olhou e me abraçou com muita força,ela está chorando .
--Ei calma foi só um sonho -disse a mesma limpando sua lágrimas.
Jo:--Parecia tão real -disse com a voz de choro .
--Me conta o que aconteceu no sonho -disse a a mesma me contou tudo .
E quando a mesma contava ouvia atentamente,joalin já está chorando de novo ,abraço a mesma e a puxo ao meu peito.
--Ei calma isso não vai acontecer,foi só um sonho -disse e joalin me abraçou .
Fico acariciando seus cabelo e acabamos dormindo de novo .

Espero que tenham gostado deixe sua estrela e seu comentário,por hoje e só mais amanhã tem mais ,desculpe pelos erro de português e o capítulo pequeno .

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora