Capítulo 19

211 27 5
                                    

Pov joalin.

Se você falou  que e o desgraçado do meu irmao zoe se comendo você acertou, logo sai do apartamento e noah veio até mim .
--Eu não entro naquele apartamento mais -disse e noah me olhou.
Noah:--Tá bom, vamos para outro lugar essa noite -disse e eu o olhei .
--Para onde?-perguntei.
Noah:--O meu apartamento -disse e eu fiquei confusa.
--Mais esse não é o seu apartamento? -Perguntei .
Noah:--Sim ,mais meu país me derem um ,mais como eu não queria ficar sozinho eu vim morar com seu irmão -disse e eu aceitei.
--Tá bom  -disse .
Noah:--Eu vou pegar algumas roupas lá dentro -disse .
--Você vai entrar lá -perguntei.
Noah:--Sim ,mais eu vou sair correndo para o quarto -disse e eu ri .
Noah entrou no apartamento e eu me sentei no banco que tinha ali ,fiquei um tempo esperando noah voltar ,quando ele voltou ele estava com duas mochilas minha e um dele,a gente foi para o carro do mesmo e formo até o apartamento de noah também era um cobertura, mais essa é bem maior e mais bonita . ( eu vou colocar como é o apartamento no próximo capítulo ).

Noah me mostra a onde eu vou ficar ,o quarto é bem bonito ,arrumo as minha coisas e vou procurar o noah, chego na cozinha e me deparo com noah cozinhando eu não sabia que ele cozinhava, sorriu do mesmo ,me sentei na cadeira e fiquei mexendo no celular, depois de um tempo noah me chamou para comer ,a gente comeu e formos assistir TV , noah começou a fazer graça comigo e e a gente começou a correr atrás do outro feitos crianças, eu e noah caímos no chão, noah caio em cima de mim, olhei para o mesmo e o medo olhou para mim ,os nossos rostos estavam se aproximando quando o celular de noah começou a tocar a gente logo se separou rapidamente e nos levantamos ,noah foi atender o celular e eu voltei a assistir tv.

Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de português ,amanhã de manhã sai mais.

Uma pergunta.

Você gostam do "maluco no pedaço "?

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora