Pov noah.
Acordo vou ao banheiro tomo um banho coloco uma roupa qualquer e vou para a cozinha ,chego na cozinha e não vejo joalin, vou até o quarto dela a mesma não está,que estranho ela deve ter saído super cedo ,porque ainda são 6:30 de manhã, vou a cozinha quando escultor aporta ser aberta.
Chego na cozinha e vejo joalin ela parece abatida ,triste e cansada, o que será que aconteceu?
--Joalin está tudo bem ?-perguntei e a mesma me olhou.
Jo:--Não -disse e seus olhos se encheram de lágrimas.
--O que aconteceu ?-perguntei preocupa.
Jo:--Meu pai é minha madrasta sofreram um acidente e estão em coma -disse chorando .
Vou até a mesma e a abraço, a mesma me abraça e começa a chorar mais ainda.
Jo:--Eu não quero perder eles ,eu já pedi minha mãe não quero perder meu pai e minha madrasta -disse chorando.
--Você não vai perder eles ,eles vão ficar bem ,tá bom -disse e joalin concordou -agora é melhor você ir descansar um pouco -disse e joalin assentou.
Joalin foi passado o quarto e eu fui ligar para pepe.Pov joalin
Fui ao banheiro tomei um banho e coloquei um pijama e fui descansar, acordo de um pesadelo horrível só tina eu no mundo todas as pessoas que eu amo estavam mortas, me sentei na cama e abracei minhas pernas e comecei a chorar baixinho.
Espero que tenham gostado desculp pelos erros de português e o capítulo pequeno, deixe sua estrela e seu comentário e até depois .