Capítulo 16

218 26 0
                                    

Pov noah.

Chego em casa e escultor alguns gemidos do quarto de pepe, vejo joalin saindo da cozinha com os fones de ouvido e vou até a mesma.
--Quem é que está com ele e a zoe? -perguntou e ela me olhou.
Jo:--Não não é a zoe e mais  umas das putas dele -disse e foi para o quarto .
Eu não sei o que está acontecendo nessa casa ,joalin está super arrogante, pepe está quase matando aquela menina ,vou até ao quarto de joalin e vejo a mesma segurando uma foto .
Jo:--Eu queria que a senhora estivesse aqui ,eu sinto a sua falta mãe -disse e percebi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Bato na porta e a mesma me olha.
Jo:--Oi noah -disse .
--Posso entrar? -perguntei.
Jo:--Pode -disse e eu entrei.
Fui até ela é melhor sentei em sua frente.
--Você está bem ?-perguntei.
Jo:--Sim -mentiu  e eu percebi que era mentira.
--Fala a verdade joalin -disse e ela olhou para baixo.
Jo:--Eu sinto falta dela -disse olhando a foto .
--Ela e a sua mãe? -perguntei.
Jo:--Sim -disse .
--Ela é bonita ,você puxou a ela -disse e joalin sorriu.
Joalin veio e me abraçou susurou um obrigada logo depois vou ao meu quarto tomo um banho e me jogo na cama e acabo dormindo.

Espero que tenha  gostado desculpe pelos erros de português e o capítulo pequeno amanhã sai mais .

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora