Capítulo 15

219 28 19
                                    

Pov joalin.

Eu sai para ir a praça, hoje vai fazer um ano que minha mãe morreu, e ainda sinto a falta dela ,ela era a pessoa que me fazia sorrir quando estava triste ,ela não era só uma mãe para mim ela era minha melhor amiga, minha conselheira meu ponto seguro ,quando ela se foi parece que uma parte de mim também se foi ,lembro que no dia que ela morreu eu e ela tínhamos acabado de brigar ,até hoje eu me sinto culpada, eu queria pelo menos dizer a "Eu te amo mãe " pela última vez ,lê abraçar, quando soube que ela partiu meu mundo caiu, a vida não faz mais sentido para mim ,eu ainda tenho meu pai ,mais não é a mesma coisa ,minha mãe era uma pessoa incrível sempre sorrindo ,eu sempre digo para as pessoas aproveitarem o tempo que tem com seu país, porque não sabemos que dia eles irão partir, não sabemos quando é nem onde eles irão em bora isso dói e dois muito ,aproveite o tempo que vocês têm com seu país, sua mãe, seu pai ,seus irmãos ,sua família eles podem ser chatos mais saiba que eles só querem o seu bem ,não sabemos se vamos poder de mostrar o amor que você tem por eles então fale eu te amo, talvez quando do você fala  um eu te amo para sues país o dia deles se torna melhor,aproveite o tempo que você tem com sua mãe pesa para ela te ensinar a cozinhar e outras coisas, porque quando eles se vão você se sente culpada por não ter feito o que queria com eles ,agradeça a eles por tudo que vocês têm porque eles dão duro para dar as coisa a você, minha mãe era uma pessoa incrível, alegre ,amorosa, gentil e que me ensinava muito  eu queria voltar no tempo para disser tudo o que eu sinto pra ela mais não posso .

Literalmente eu estou chorando ,espero que tenham gostado deixe sua estrela e seu comentário daqui a pouco sai mais .

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora