Capítulo 35

160 20 8
                                    

Pov joalin.

Tomo um banho e coloco um pijama e vou para a sala .
Pijama de joalin.

Chego na sala vejo noah ,passo por ele e vou para a cozinha pego um copo de água,e vou indo para meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala vejo noah ,passo por ele e vou para a cozinha pego um copo de água,e vou indo para meu quarto .
Noah:--CHEGA-disse me fazendo o olhar assustada -A gente precisa resolver isso ,percisamoa conversar,não aguento mais você nem fala mais comigo e nem olha mais na minha cara -disse e eu o olhei -eu pesso desculpa por ter te beijado,mais eu não aguento mais você nem olha mais na minha cara -disse e eu o olhei .
--Não é isso noah -disse e ele me olhou.
Noah:--Então é o que ?-perguntou.
--É complicado dizer -disse e ele me olha.
Noah:--É complicado ou você não quer falar ?-perguntou e eu o encarei.
--É complicado -disse e ele   aproxima de mim .
Noah:--Quer me contar o porque? -perguntou .
--Eu não consigo -disse meio triste.
Noah:--Tá bom -disse e foi para seu quarto.
Vou ao meu e me jogo em minha cama ,quando eu estava quase dormindo recebo uma ligação.

Ligação on.

Jo:--Alô quem é?

Xx:--Oi eu sou do hospital xxxx ,eu tenho uma péssima notícia.

Continua. .....

Espero que tenha  gostado deixe sua estrela e seu comentário, desculpe pelos erros de português e o capítulo pequeno, daqui a pouco sai mais .

O que vocês acham que é a péssima notícia?

Quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora