Pov joalin.
Chego jogo quarto e vejo noah, que diabos ele está fazendo aqui ,o mesmo me olha e fica confuso, logo esculto a porta ser trancada.
--Que diabos está acontecendo aqui ?-perguntei tentando abrir a porta,mais não consigo.
Noah vem até a porta e tenta abrir a mesma mais não consegue.
Noah:--ABRE A MERDA DESSA PORTA -gritou.
Sabi:--A GENTE SÓ VAI ABRIR QUANDO VOCÊS SE ENTENDEREM -gritou do outro lado da porta .
Noah bufou e se jogou na cama me sente na frente do teclado fiquei olhando o mesmo, eu e noah ficamos calados por algumas horas até que é quebrado por noah.
Noah:--Joalin -ele me chamou e eu o olhei-Desculpa por esses dias eu estava sendo rude com com você sem motivos -disse me olhando .
--Tudo bem -disse e eu abaixei a cabeça -É noah lembra da quela conversa que tivemos a alguns dias atrás? -perguntei.
Noah:--Sim -disse .
--Bom eu viu te explicar ,bom a alguns anos atrás eu acho que tinha 15 eu me envolvi com um cara,começamos a namorar e no começo ele era fofo e gentil mais depois de uns três ou dois messes de namoro ele se tornou outra pessoa ele já fez muitas coisas comigo ,depois veio o Otávio ,na verdade eu já tenho medo de todos por isso que eu fiquei daquele jeito -disse e noah me olhou .
Noah:--Eu sinto muito -disse com a cabeça baixa .
Fui até o mesmo e me sentei ao seu lado .
--Não cim tá -disse e ele me olhou.
Noah me olhou no fundo dos meus olhos e eu nos dele ,estamos cada vez mais perto até que não fica mais nem um e saco entre nós ,iniciamos um beijo calmo,lento ,noah pediu passagem para a língua e eu cedi,nossas línguas estavam em sincronia, paramos o beijo por falta de ar e noah me olhou.
Noah:--Não se arrepende desse beijo?-perguntou e eu o olhei.
--Eu não me arrependo nem do primeiro beijo -disse sorrindo e ele sorriu.
Noah:--SABINA PODE ABRIR A PORTA -gritou e sabina abriu a porta .
Saímos do quarto e formos para a sala .Espero que tenham gostado desculpe pelo erros de português e o capítulo sem graça, o fim já está perto,deixe sue estrela e seu comentário talvez a noite sai mais .
Me diz se eles não combinam.