Pov joalin.
Me joguei em minha cama e recebi um mensagem no grupo.
(Gente por favor me indiquem aplicativos para eu fazer WhatsApp aqui )WhatsApp on.
Now united .
Moana:
Meninas não se esqueçam da nossa apresentação .Drama quem :
Que apresentação?Rei 1:
É uma apresentação que só quatro de nos vamos participar,vai ser a joalin, shiv, any e savannah.Dançarino chato :
A gente pode ir ?Pode :Me
NoahUrrea:
Ok.WhatsApp off.
Me levantei eu tinha esquecido completamente dessa apresentação, vou ao banheiro tomo um banho, coloco um roupa e passo um gloss.
Roupa de joalingloss de joalin.
Saio do quarto e vejo noah sentado no sofá ele estava arrumado ,estava bem bonito.
Roupa de noah.
Noah:--Você está linda loirrinha -disse e eu sorri .
--Eu sei -disse e agente riu.
Eu e noah formos para o carro ,agente chegou no lugar onde vai ser a apresentação, eu e as meninas formos para os camarim elas terminaram de se arrumar eu só fiquei olhando porque já tinha me arrumado.Pov noah.
Eu e o resto do pessoal nos sentimos, depois de um tempo o lugar ficou lotado ,logo um homem anúncio as meninas elas,elas entraram e várias pessoas gritaram os nomes delas ,elas começaram a dançar e elas dançam super bem .
(Shiv :lisa,any:jennie, savannah :jisso e joalin:Rose ).
Elas terminaram de dançar e logo any, shiv e savannah saíram deixando joalin no palco, todos gritaram o nome da joalin e ela começou a dançar
Joalin dança super bem ,ela terminou de dançar e todos aplaudiram logo depois as meninas entraram novamente e dessa vez joalin saio ,any shiv e sav começaram a dançar de novo .
Quebra de tempo.
As meninas terminaram de dançar e já foi quase todo um do em bora só ficou o nosso grupinho conversando, agente decidiu ir a uma lanchonete que fica aqui perto chegamos lá pedimos e ficamos conversando, depois de um tempo eu e a joalin vamos para casa quando chegamos lá nos nos deparamos com uma cena horrível ....
Espero que tenha gostado daqui a pouco eu posto mais ,deixe sua estrela e seu comentário desculpe pelos erros de português.
O que vocês acham que a cena horrível?