Pov Noah.
Eu estava dormindo quando escutou alguém gritar por ajuda,eu conheço essa voz e da joalin e levanto ,e vou até a sala vejo joalin e o Otávio,ele tava tentando ficar com ela ,vou até o mesmo e o tiro de cima dela ,jogo o mesmo no chão e dou socos no mesmo ,o mesmo também me bate ,eu estava quase matando ele ,quando o mesmo me joga no chão e são correndo do apartamento,me levanto e vou até joalin a mesma está no chão.
Pov joalin.
Minha visão está embasada,eu não consigo ver quase nada ,minha cabeça está doendo,eu braço está ardendo,minha boca tá sangrando ,vejo alguém se aproximar de mim e eu reconheço essa pessoa,e o Noah,da para sabem pelos seus olhos verdes .
Noah:--Jo vem cá -disse me ajudando a levantar mais .Pov Noah.
Quando ajudou a joalin a levantar a mesma desmaia,eu pego a mesma no colo e levo ela até o meu quarto ,coloco ela deitada , sinceramente eu não consigo cuidar ela porque eu também estou machucado então eu pego meu celular,e ligo para a sabina.
Ligação on.S:--Oi maninho .
N:--Sabina você pode vir para cá?
S:--Ta bom mais aonde você estão ?
N:--No apartamento que o pai e mamãe me deu.
S:--Ta bom eu já estou indo aí.
Ligação off.
Depois de um tempo esculto a campainha tocar ,me levanto com um pouco de dificuldade e vou atender ,chego lá e é a sabina a mesma me olha com um olhar preocupado.
Sabia:--O que aconteceu?-perguntou entendo no apartamento.
--Sabe aquele cara que eu e o Pepe temos uma dívida?-perguntei e a mesma disse sim -então ele me achou e tentou ficar com a joalin-disse e ela me olhou assustada.
Sabia:--Cade a joalin ela tá bem ? Onde ela tá ? -perguntou e eu a levei para o quarto .
Quando chegamos lá joalin já está acordada,com a mão na cabeça,eu vou até a cama e me sento ,sabina nós olha e vai até o banheiro,pega a caixinha de primeiros socorros (não sei se e assim que se escreve).sabina vai até joalin e a mesma tenta fazer os curativos mais joalin não deixa.
Sabi:--JOALIN DEIXA E FAZER OS CURATIVOS- disse meio alto.
Joalin deixou sabina fazer os curativos e logo sabina fez os meus curativos,logo a campainha tocar e sabina vai atender,quando eles chegam me depado com .....Espero que tenham gostado de sua estrela e se comentário,gente desculpe pelo erro de português,e eu não ter postado segunda feira e que eu estava com muita coisa para fazer ,hoje eu não vou poder postar atarde porque minha mãe está me obrigando a ir para o trabalho com ela e eu odeio sair de casa mais preciso ir ,eu não vou poder responder muito vocês ,porque eu não estou usando o meu celular porque ele está com meu pai que teve que viajar mais vou tentar ,até amanhã de manhã.