Igor Narrando
Nós estávamos vivendo um conto de fadas, mesmo com a loucura de organizar um casamento em poucas semanas a Alice estava radiante, tudo o que tinha acontecido, o acidente, a perda do nosso bebê, Barcelona...nada disso estava nos impedindo de continuar a escrever a nossa história, por um breve momento nós acreditamos que tudo seria diferente, que nada nos impediria.
A Alice tinha sonhado com cada detalhe daquele salão, tudo estava perfeito, o que eu não sabia é que toda essa perfeição iria acabar. Quando a música da Alice começou a tocar, minhas mãos suaram e eu comecei a chorar, realmente estava acontecendo eu iria dizer sim para a mulher da minha vida. E então ela entrou linda mas, com uma arma apontada em sua cabeça.
Enquanto a Alice caminhava por todo o salão junto da Maiara, todos estavam aterrorizados ninguém sabia o que de fato iria acontecer. Era o nosso dia, a Alice estava linda com um vestido de princesa cheio de flores, uma coroa de flores na cabeça já que ela quis curtir essa fase carequinha como ela gosta de dizer, por quê a Maiara estava fazendo aquilo? Quando elas chegaram ao altar, eu tentei me acalmar e converter a situação conversando com a Maiara, mas ela estava completamente fora de si, com o cabo da arma ela golpeou a cabeça da Alice que caiu no chão desmaiada.
- Alice!- eu gritei.
- Calma, ela só desmaiou, meu braço estava cansado de ficar controlando ela.- ela disse com muita calma e naturalidade enquanto olhava a Alice chão.- Me conta, o que ela tem de tão especial? O que você vê nela?
- Ela é a mulher da minha vida.- não queria muita conversa com ela, só queria poder abraçar a Alice.
- Não Igor, não! EU SOU A MULHER DA SUA VIDA! Essa garota não tem nada haver com você, eu deixei que vocês namorassem, deixei as viagens, deixei tudo, fiquei com o babaca do Fábio só pra ficar pertinho de você, reconheça que eu fiz muitos sacrifícios por você.- ela se aproximou de mim e continuou a falar.- Até o carro dela eu quebrei pra ela sair de uma vez das nossas vidas, mas não é que a vadia sobreviveu, aliás meus sentimentos pelo bebê.
- Como você pode fazer todo esse mal pra gente? Você acha que eu vou querer ficar com você depois de tudo isso?- eu estava indignado, tudo foi culpa dela.
- Claro que vai Igor, claro que você vai ficar comigo, caso contrário, ela morre.- e apontou a arma pra Alice.- Será que eu consigo acordar ela pra isso ficar mais interessante?- ela começou a chacoalhar a Alice no chão, mas ela não acordava, não satisfeita ela deu um tapa no rosto da Alice, e eu me descontrolei.
- DEIXA ELA MAIARA! Por favor, não a faça sofrer mais do que ela já sofre.- todo mundo que estava no salão estava desesperado, a Ana tinha desmaiado e eu nem tinha percebido, minha mãe estava congelada, a Iara só sabia chorar, e eu não podia acalmar ninguém.- Você já causou demais por hoje, por favor Maiara deixa a gente em paz.- ela se virou pra mim e disse.
- Eu não vou deixar você nunca Igor, eu fiz isso tudo pra ficar com você.- ela me abraçou e eu não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.- Igor, eu te amo!
- Se você o amasse não teria matado o filho dele.- a Alice disse enquanto se levantava, uma parte de mim ficou aliviado por ver que ela estava bem.- Maiara, o Igor me ama entenda isso, ele nunca vai ficar com você, olha só ao seu redor, tudo isso é pra celebrar o nosso amor, sai daqui, não tem nada aqui pra você!- a Alice disse determinada, eu estava tão orgulhoso dela, mesmo com toda aquela situação ela estava tão linda, e com certeza a minha reação de homem apaixonado fez a Maiara mudar de ideia.
- Se ele não vai ser meu, então ele não vai ser de mais ninguém!- e atirou no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Um Amor De Fim De Noite
RomanceNa continuação de "Um Amor De Fim De Noite", o amor de Igor e Alice é interrompido, será que eles vão poder finalmente dizer seu tão esperado "SIM"?