9

2K 363 86
                                    

Não demorou muito até Pamela Isley admitir para si mesma que já estava completamente iludida. Harley tinha chegado há menos de um mês, mas tinha sido tempo o suficiente pra Pam não conseguir mais imaginar como seria o apartamento sem ela. Estava pensando nisso enquanto assistia às aulas e olhava para o relógio a cada minuto pra saber se já estava na hora de ir embora. Mesmo que amasse a faculdade, mesmo que se sentisse em casa ali, o lugar agora não tinha a mesma graça. Pam não era nenhuma adolescente e já tinha gostado de outras pessoas antes, mas fazia tanto tempo que ela nem se lembrava de como era a sensação. E não tinha sido na mesma intensidade. Todas as suas experiências amorosas tinham dado muito errado, mas ela achava que dessa vez podia ser diferente. Foda-se, pensou, e tirou o celular do bolso, ignorando a voz monótona do professor. Pesquisou quais eram as 36 perguntas e escolheu uma delas para perguntar a Harley. Não queria esperar voltar pra casa, então mandou uma mensagem.

Pamela: Estou entediada. Nada pra fazer além de ler textos que já li mil vezes. Você pode conversar agora?

A resposta veio quase imediatamente.

Harley: Diana e Steve ainda estão na sala conversando. Tô quase morrendo de nervoso aqui então também preciso de uma distração!!!!!! Me pergunte coisas!!!!!

Pamela: Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

Harley: superforça e supervelocidade. Ah, e voar! E conversar com os animais! E ter uma Batcaverna.

Pamela: Ter uma Batcaverna não é um superpoder.

Harley: Então porque só um superherói tem uma Batcaverna?

Pamela: Eu não vou nem responder.

Harley: Aposto que você queria ter o poder de falar com as árvores.

Pamela: Eu queria controlar as árvores, aí poderia usar elas pra matar pessoas. 

Harley: Bem a sua cara mesmo. Acho que se você fosse uma heroína, você seria uma ótima vilã. Seu nome secreto poderia ser Poison Ivy. O meu seria Harley Quinn.

Pamela: Bem criativa.

Harley: Tá sendo irônica?
Harley: ai, meu Deus! Steve e Diana tão saindo da sala!!!!!!!!!!!!!!

Pamela: E aí, deu certo?

Harley parou de responder. Pam voltou pra casa inquieta, querendo saber qual tinha sido o resultado. Tinha decidido usar o teste deles como um incentivo. Se eles ficassem juntos, ela mesma ia fazer o resto das perguntas pra Harley. Só de curiosidade. Mas se desse errado, talvez fosse um sinal pra ela desistir antes mesmo de tentar qualquer coisa.

36 perguntas | harlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora