O início de tudo

1.7K 111 113
                                    

Mudanças sempre vem acompanhadas de novidade que podem ser boas ou ruins, não estamos imune a acontecimentos, mas as mudanças devem ser feitas com pensamentos positivos, era o que acreditava uma jovem de longos cabelos rosas e de olhos tão verdes quanto esmeraldas de uma beleza única, a pouco havia se mudado com seus pais para uma pequena cidade conhecida como Konoha, nunca imaginou que iria se mudar para uma cidade pequena como aquela, e se não fosse pelo trabalho de seu pai, acreditava que ainda estaria em uma cidade com o dobro do tamanho e consequentemente com o dobro de problemas.

Tudo o que ela mais queria agora era esquecer o que viveu em sua antiga cidade, mesmo que fosse difícil deixar tudo e todos que conhecia para trás, era necessário e sabia bem disso, era tudo novo, vida nova, escola nova, a rosada sempre tentava ver o lado positivo, aprendeu isso vendo seus pais, sabia que eles estavam sempre atrás do melhor para ela e essa era uma chance de ter uma vida melhor, conhecer coisas e pessoas diferentes, e principalmente deixar o passado para trás!

Mesmo sabendo que não seria fácil, a jovem estava decidida a aproveitar essa nova oportunidade que o destino lhe dera e no momento ela só queria pensar na sorte que tivera, chegará na cidade a pouco tempo e já estava em um escola nova tudo organizado pelos seus pais, já tinha entrado em um novo grupo de amigos, graças a uma loira muito agitada que tinha gostado de Sakura assim que a viu, acreditava que era pela cor incomum de seus cabelos, eles sempre chamaram muita atenção.

Parecia que o destino finalmente queria ajudá-la, o novo grupo de amigos a ajudava a se enturmar e a se adaptar em sua nova rotina, não morava longe da escola, aquela pequena cidade era calma, tudo o que a rosada estava pedindo desde que soubera da mudança, sua nova escola tinha um terreno enorme, com tudo o que uma boa escola tinha direito.

Por sua chegada repentina na escola, a rosada sempre que chegava ficava sentada em um dos bancos do pátio desenhando enquanto esperava seus amigos, ela adorava desenhar e o fazia muito bem, desenhava de tudo, pessoas, animais, personagens que ela via na TV ou animações em geral ou o que apareciam em sua mente ela desenhava, era sua válvula de escape do mundo real, sentia-se em paz enquanto passava para o papel o que via e o que sentia, o que ela mais gostava de desenhar era paisagens.

Desenhava desde que sempre e nunca teve problemas de termina-los, pelo menos até aquele momento com seu desenho atual que era um local que tinha sonhado, parecia um campo com flores e árvores de cerejeira, embaixo de uma das árvores tinha um pano que era muito usado para piquenique ou simplesmente para ficar contemplando as belas árvores no campo sem se sujar, tentava lembrar o que estava falando, mas não conseguia, talvez fosse o estresse da mudança, a nova rotina ou os dois.

- Sakura! – Gritava uma garota loira que corria em direção da jovem rosada e rapidamente a abraçando, Sakura podia dá adeus ao silencio que tinha no local - Esperando muito?

- Ei Ino! Tenha mais cuidado – Falava uma garota morena de olhos perolas se aproximando das duas – Vai acabar machucando a Sakura!

- Vou nada – Falava Ino que ainda estava agarrada a rosada.

- E-EU.... n-não ... t-to... r-respirando! – Falava Sakura com dificuldades tentando se soltar

- AI! DESCULPA SAKURA! – Ino falava alto demais soltando Sakura – Me empolguei... Foi mal

- Tem que ter mais cuidado Ino! – Exclamava Hinata se sentando ao lado da rosada – Acabamos chegando um pouco mais tarde porque Ino não queria se levantar

- O que posso fazer? – Perguntava Ino se sentado do outro lado da rosada e jogando os braços em cima da mesa e deitando a cabeça sobre os braços – Estava em um sonho perfeito! Sabe o gato da outra turma? Era com ele! Quem iria querer acordar logo?

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora