Quando pousaram em Kingston, capital da Jamaica, precisaram esperar alguns minutos para receberem suas malas e foram guiados pelos funcionários para fazerem os procedimentos necessários, já que estavam entrando em um país novo. Anahí e Alfonso foram os primeiros a serem chamados, seguidos de Maite e Christian, os outros permaneceram na sala, aguardando sua vez.
— Mãe — Dulce olhou para Peter — Qual o nome do resort que vamos ficar?
— Sandals Whitehouse.
— Eu disse! Vamos ficar no mesmo lugar, Lali — olhou sorridente para a garota.
Dulce tragou a saliva com a informação. Estava feliz de reencontrar eles e estarem retomando a antiga amizade, mas não imaginou que ficariam hospedados no mesmo resort e teriam que se ver o tempo inteiro, principalmente por Anahí e Christian mal olharem em sua direção.
— Quanto tempo vocês vão ficar? — Mariana perguntou empolgada — Nós vamos ficar por um mês...
— Nós também — Peter sorriu largamente — Esse hotel tem várias atividades inclusas, podemos marcar de fazermos algumas juntos — Mariana sorriu timidamente ao concordar.
Christopher franziu o cenho ao observar a filha. Era impressão sua ou estava começando a surgir algo entre os dois? Teria que passar o mês inteiro encontrando Dulce sem poder tê-la e ainda teria que ver a filha vivendo seu primeiro amor? Isso era tortura demais para um único homem.
Christopher e Mariana foram chamados em seguida e não demorou muito para que Dulce e os filhos também fossem. Responderam apenas as perguntas padrões e explicaram que o motivo da viagem era apenas os turismos, então foram liberados. Para sua surpresa, os outros estavam esperando por eles, Dulce pensou que só os reencontrariam no resort. Sorriu sem graça quando os viu e seguiram juntos para a saída do aeroporto.
— Não vou me despedir porque nós nos veremos no resort — Alfonso disse brincalhão quando chegaram ao ponto de táxi — Além disso, não pense que vai se livrar de mim nessas férias — Dulce sorriu levemente.
— Não pretendo me livrar de você nunca mais, Poncho — o abraçou carinhosamente — Está sendo maravilhoso reencontrar você, espero que Anahí possa deixar isso para trás em algum momento, eu sinto saudade — disse apenas para ele ouvir.
— Ela vai, tenho certeza disso — sorriu confiante ao se afastarem.
Maite abraçou Dulce com força, prometendo que também fariam algo juntas durante as férias. Peter despediu-se de Mariana com um beijo demorado na bochecha que a fez corar e Christopher quase se engasgou ao ver. Matheus acenou timidamente para todos, mas se despediu com um abraço de Christopher, o que fez Dulce se aproximar envergonhada.
— Obrigado por tudo, mais uma vez.
— Amigos são para essas coisas — repetiu suas palavras anteriores — Nos vemos no resort, certo?
Ela concordou e não fez menção de se aproximar mais, apenas segurou a mão do filho mais novo e entrou no carro, esperando o motorista terminar de guardar suas malas.
— Decididamente vamos ter que pegar mais um táxi, Annie veio de mudança e não nos avisou — Christian brincou e a loira rolou os olhos — Graças a suas malas, alguém vai ficar para trás.
— Vão na frente e eu pego o próximo carro que aparecer.
Dulce baixou a cabeça dentro do carro. Tinha um lugar sobrando em seu táxi e não seria justo deixar Christopher esperar por outro carro depois de tudo que ele fez por ela no jatinho, mas não queria oferecer o lugar e deixar Anahí ainda mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away ღ
Fanfiction+16 | FINALIZADA | Dulce passou meses planejando uma viagem perfeita com os filhos, depois de alguns acontecimentos turbulentos em sua vida, tudo o que eles precisam é de um pouco de paz e tranquilidade. O que ela não esperava era reencontrar Chris...