20

1.7K 141 206
                                    

Matheus já estava dormindo na cama da mãe quando Peter e Mariana se afastaram depois de um beijo intenso. Ofegante, Peter desceu o beijo para o pescoço dela, que jogou o corpo para trás no sofá, puxando-o para cima de si. Ele deslizou a mão pela lateral do seu corpo lentamente e ergueu a camisa dela o suficiente para acariciar sua barriga desnuda.

Mariana correspondia as carícias passando as unhas levemente pelas costas dele e o apertando contra seu corpo. Antes, nunca esteve assim com nenhum garoto, mas quando estava perto dele, não conseguia se controlar. Seu corpo parecia entrar em combustão. Suspirou quando sentiu a mão dele alcançar seus seios por cima do sutiã e gemeu baixo quando ele o massageou.

Não estava pronta para ir adiante, mas ela prometeu a si mesma que não o pararia outra vez. Viu os olhares que Luna deu em direção a ele na última aula, não queria perdê-lo tendo tão poucos dias ao seu lado. Não suportaria isso.

— Melhor irmos para seu quarto — murmurou, entranhando a mão no cabelo dele.

Peter ergueu a cabeça confuso. Por mais que o clima estivesse quente, imaginou que ela não demoraria a pará-lo. Inclinou a cabeça e a encarou nos olhos.

— Você quer continuar?

— Quero — disse timidamente e sentiu as bochechas corarem.

— Lali, isso é algo importante para você... Tem certeza disso?

— Tenho — respondeu incerta.

Ele ainda a olhava confuso, mas ela o puxou para um beijo que o fez esquecer seus questionamentos. Suas mãos alcançaram os seios dela outra vez, fazendo-a gemer em meio ao beijo, e ele ajeitou-se entre suas pernas, roçando suas intimidades. Mariana estava tensa, mas sentia prazer com o toque dele e sabia que não se arrependeria no futuro.

Quando se afastaram ofegantes, ele levantou-se e estendeu a mão e ela, que a segurou e respirou fundo. Caminharam até o quarto dele, que trancou a porta quando entraram. Mariana tragou a saliva, sentindo o nervosismo tomar conta do seu corpo quando ele se aproximou e a enlaçou pela cintura. Ela o abraçou pelo pescoço em um gesto automático e o beijou.

Não estou pronta, mas preciso fazer isso. Pensou, quando ele segurou a barra da sua camisa e a puxou para cima. Ela ergueu os braços, deixando-o tirar a blusa e voltou a beijá-lo, querendo disfarçar o nervosismo. Peter sentiu as mãos trêmulas dela em seus ombros, sentiu o corpo tenso dela e percebeu que algo não estava certo, então se afastou e segurou o rosto dela carinhosamente.

— Você quer parar? — ela hesitou ao negar com a cabeça — Lali, não precisamos fazer isso...

— Você não quer? — perguntou ofendida.

— Quero, quero muito — admitiu — Mas quero que seja bom para você, que seja especial.

— Vai ser com você, vai ser especial... Eu preciso fazer isso — disse nervosa.

— Precisa? Por quê?

Mariana tentou desviar os olhos, mas ele a impediu.

— Sei que você quer fazer isso, mas não quero te ver com outra garota, então se nós fizermos...

— Mariana! Assim você me ofende — Peter afastou-se irritado — Acha mesmo que eu faria algo assim? Eu disse que gosto de você, eu respeito você!

— Pitt... Eu não queria te ofender, não é isso.

Mariana abraçou seu corpo e sentiu os olhos úmidos. Ele se abaixou e pegou a blusa dela, voltando a se aproximar e ajudando-a a se vestir outra vez. Estava chateado por ela não acreditar em suas palavras, por acreditar que ele seria capaz de fazer algo assim.

Far Away ღOnde histórias criam vida. Descubra agora