09

1.8K 151 93
                                    

— Me diga, está faltando algo nesse encontro?

Eles se encararam sorrindo.

— O encontro está perfeito, Chris. Não está faltando nada.

— Ainda não está perfeito, Dul — ela inclinou a cabeça confusa — Para ser o encontro perfeito, falta apenas uma dança.

— Talvez tenha razão — riu baixo.

Christopher se levantou e parou ao lado dela, olhando-a diretamente nos olhos.

— Me concede a honra dessa dança? — sorriu estendendo a mão.

— Mas não tem música, Chris — respondeu pousando sua mão sobre a dele.

— Tem certeza, Dul?

Dulce estava prestes a afirmar, mas assim que abriu a boca, ouviu uma música começar a tocar e de imediato reconheceu o toque suave do piano, acompanhada da voz de Peter Cetera ao cantar Glory Of Love. Ela fechou os olhos e sorriu emocionada, permitindo mais uma vez viajar nas lembranças de um passado que nunca seria capaz de esquecer.

Nuevo León — Monterrey

Dulce e Christopher caminhavam de mãos dadas pelo parque de diversão. Ela estava encantada com as luzes e os brinquedos, sempre havia gostado de parques de diversões e estar compartilhando aquele momento com Christopher, a enchia de felicidade. Os dois já haviam ido em diversos brinquedos juntos, ele até tinha lhe comprado algodão-doce e maçã de amor. Estavam indo em direção a roda gigante quando passaram por uma barraquinha que tocava uma das músicas favoritas de dele, que a fez parar para ouvirem.

— Essa música é linda! — comentou sorrindo e o olhando.

— É sim. Por isso acho que devia dançar comigo.

— Mas não tem ninguém dançando, Chris.

— É porque ninguém tem a minha sorte — sorriu galante segurando-a pela cintura e fazendo-a arfar pela aproximação.

— Sua sorte?

— Sim. De estar com você — Dulce corou violentamente fazendo-o rir — É só uma música, minha menina. Dance comigo.

— Tudo bem.

Dulce apoiou as mãos no ombro dele e o deixou guiá-la junto com a melodia da música. Christopher colou ainda mais seus corpos e levou a boca a orelha dela.

— Eu estou completamente apaixonado por você, Dulce... — sussurrou fazendo-a se arrepiar e sorrir emocionada.

— Também estou apaixonada por você, Christopher... — confessou timidamente.

— Eu pretendia te falar isso em cima da roda gigante, mas essa é uma das minhas músicas favoritas e eu quero eternizar esse momento, minha menina. Tenho certeza de que nossos netos vão gostar de ouvir essa história da mesma forma — ela sorriu abertamente e encostou o rosto no peito dele — Dulce, quer ser minha namorada?

Dulce parou de dançar. Estava surpresa com o pedido, não pensou que fosse acontecer apenas depois de três encontros. Se afastou um pouco dele, o olhando nos olhos.

— Está falando sério, Christopher?

— Claro que sim! Somos novos, mas sei que eu te amo e quero passar a minha vida inteira com você. Aceita ser oficialmente a minha garota?

— Eu aceito, Chris! Claro que aceito! — respondeu animada — Eu também te amo!

Christopher sorriu e a beijou com carinho. Ela o envolveu pelo pescoço e afundou as mãos no cabelo despenteado dele, que tanto gostava. Os dois sentiam-se maravilhados com aquele momento. Estavam tão felizes, que nem se importaram quando a chuva começou a cair. A única coisa que Christopher fez, foi puxá-la para cima, fazendo-a tirar os pés do chão e girar com ela em seus braços. Dulce parou de beijá-lo e jogou a cabeça para trás ao gargalhar.

Far Away ღOnde histórias criam vida. Descubra agora