— Vamos, crianças! Não podemos nos atrasar — Dulce gritou seus filhos da escada — Peter, traga a sua mala e a de seu irmão, por favor!
— Já vamos descer, mamãe! — Peter responde no mesmo tom.
Quando Peter desce carregando as malas, Dulce já esperava na porta de casa e juntos arrumaram tudo no fundo do carro. Eram os últimos preparativos para a viagem tão esperada por eles. Eles estavam precisando de um pouco de tranquilidade depois do turbilhão de acontecimentos dos últimos meses.
— Cadê seu irmão?
— Está lá em cima arrumando a mochila que ele não sai sem — revirou os olhos e sorriu de leve para mãe.
— Deixa ele, Peter! Você também já foi criança — bagunçou o cabelo do filho.
— Não tão complicada como ele.
Os dois riram. Peter sempre foi uma criança levada, mas sempre foi carinhoso e atencioso.
— Vou lá em cima buscar o Matheus, porque não aguento mais te ver mentir — brincou.
Dulce entrou em casa e seguiu diretamente para o quarto do filho caçula, vendo-o tentar enfiar um urso de pelúcia dentro da mochila.
— Acho que não vai caber — cantarolou divertida.
— Mas eu não posso ir com ele na mão, mamãe — abaixou a cabeça triste — Já sou grandinho para ficar andando com um urso — fez bico e Dulce sorriu ainda mais caminhando até o filho.
— Claro que não, meu amor. Eu dormi com um urso até os quinze anos — contou-lhe enquanto fechava a mochila do mesmo.
— Verdade? — desconfiou.
— Sim, meu querido! — sorriu tranquilizando o filho — Agora precisamos ir para não nos atrasarmos.
— Tudo bem, mamãe!
Dulce penteou o cabelo do menino, depois o ajudou a colocar a mochila em seus ombros e desceram juntos. Peter já os esperava dentro do carro e Dulce ajudou o caçula a se acomodar no banco traseiro, antes de sentar-se ao banco do motorista e dar partida no carro.
Ela passou meses planejando essa viagem, passariam um mês inteiro na Jamaica, arrodeados pelo mar do Caribe. Seria o presente de aniversário para seus filhos e um momento perfeito para relaxarem um pouco. Ficariam em um resort seguro, onde nenhum mal poderia lhes acontecer. O único problema foi ela ter esquecido de comprar as passagens com antecedência e não as encontrou para data correta depois, então optou por fretar um jatinho particular. Pelo menos assim teremos mais privacidade, poderei brincar com os meninos sem me preocupar muito, foi o que disse ao ex-marido.
Quando chegaram a pista de pouso, foram guiados para a sala de espera enquanto os funcionários levavam suas malas para despacharem. Era uma sala espaçosa e os outros passageiros pareciam ser um grupo de amigos, mas não prestou muita atenção, pois estava atenta ao que seu filho dizia.
# # # # # #
Seis meses. Exatos seis meses. Foi o tempo que Christopher Von Uckermann levou para planejar a viagem para o caribe. Seriam as férias perfeitas. Estaria com sua filha, comemorariam o aniversário de casamento de Anahí e Alfonso e se reencontrariam com Maite e Christian, depois de três anos. Quando ligou para os amigos com a sugestão, todos concordaram rapidamente e se empolgaram em organizar tudo.
Claro que a ideia de fretar um jatinho particular era ter a privacidade de estarem apenas eles, seriam quase dez horas de voo e quando se juntavam sempre faziam bagunça, não estava em seus planos ter que dividir o espaço com três desconhecidos, mas a empresa explicou que nada poderia fazer, pois, já tinha sido tudo pago. Pelo menos estavam em maioria, caso reclamassem do barulho que com certeza fariam.
Ele e seus amigos estavam na sala a algum tempo, nem notaram quando uma mulher entrou com uma criança e um adolescente, estavam empolgados matando a saudade de Christian e Maite, mas quando ouviram uma funcionária chamar pelo nome que todos conheciam muito bem, calaram-se e voltaram o olhar para a mulher.
— Por favor, Dulce Maria Saviñon encontra-se nessa sala?
— Sou eu!
Dulce sentiu todos os olhares da sala sobre ela, mas não deu muita atenção. Com certeza tinha sido apenas por seu nome ter sido chamado. Conversou com a mulher que lhe chamou, depois chamou os filhos com as mãos.
— Tenho uma surpresa para vocês.
Todos os olhares da sala estavam nela, atentos a tudo que ela falava ou fazia. Todos surpresos e espantados com tudo.
— Que tipo de surpresa? — Peter perguntou confuso.
Não deu tempo de Dulce responder, um homem alto de cabelo escuro e barba por fazer entrou, atraindo a atenção de seus filhos.
— Papai! — gritou enquanto corria e se jogava em seu colo. Dulce apenas sorriu largamente, observando-os.
— Oi, garotão! Animado com a viagem? — com o filho nos braços, ele se aproximou de Dulce e Peter.
— Estou sim, papai! Essa viagem vai ser o máximo! — disse animado.
— Vai sim, filhão! — sorriu e olhou para Peter — E você moleque? Não vem falar comigo, não? — Peter sorriu e abraçou o pai.
Paul passou o braço pelos ombros de Dulce, puxando-a para um abraço amigável ainda com o filho mais novo no colo e beijou o cabelo dela, que descansou a cabeça em seu ombro. O relacionamento deles melhorou bastante nos últimos tempos, não tinham como continuarem brigando depois de tudo o que aconteceu.
— Por que todos na sala estão nos olhando? — sussurrou apenas para que ela pudesse ouvir
— Não sei, nem mesmo prestei atenção neles.
Deixando isso de lado, Paul voltou sua atenção para seus filhos.
— Quero que vocês dois se comportem e obedeçam à mamãe, hein? Irei encontrar vocês em breve e iremos nos divertir muito nessa viagem. Tudo bem?
Os meninos concordaram.
— Ótimo! Dul, se acontecer alguma coisa, não hesite em me ligar, ok?
— Não se preocupe, Paul — sorriu levemente.
— Eu preciso ir ou vou me atrasar para o trabalho, vejo vocês em breve.
Paul se despediu dos filhos e da ex-mulher carinhosamente, depois pegou a chave do carro dela e partiu.
Quando Dulce virou-se com os filhos, entendeu porque todos a olhavam. Se ela tivesse ouvido o nome de algum deles, também faria o mesmo. Sua respiração falhou, seu coração disparou e só conseguia olhar para eles. Ali estava não apenas o homem que tanto amou, como seus velhos amigos. As pessoas que fizeram parte de sua vida, com quem viveu tantas coisas boas e, também as pessoas que a fizeram ir embora se olhar para trás da antiga cidade. As pessoas que ela nunca imaginou reencontrar outra vez.
"Been far away for far too long.
I keep dreaming you'll be with me"----------------------
Oi, gente! Essa fanfic foi escrita em 2016 e postada originalmente no Fanfics Br. Ela vai passar por algumas pequenas mudanças devido à revisão, na versão original algumas coisas ficaram incoerentes e terminei o final muito rapidamente, mas não pretendo mudar a essência dos personagens ou da estória em si, tenho um carinho muito grande por ela.
Além de vondy, outro casal principal nela é Laliter (Casi Angels). Não sei se vocês conhecem, mas também sou louca por eles!
Quero deixar um agradecimento especial a @donnareywas por essa capa maravilhosa! Amiga, obrigado, estou realmente apaixonada por ela 💕
Espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away ღ
Fanfic+16 | FINALIZADA | Dulce passou meses planejando uma viagem perfeita com os filhos, depois de alguns acontecimentos turbulentos em sua vida, tudo o que eles precisam é de um pouco de paz e tranquilidade. O que ela não esperava era reencontrar Chris...