Para a total infelicidade de Paul, Dulce insistiu em passar a manhã na praia com os amigos, no dia seguinte e isso se estendeu por toda a tarde. Conseguiu convencê-la a jantarem fora do resort, então saíram no início da noite e passaram algum tempo passeando pela ilha com os filhos, antes de escolherem um restaurante. Mas nem tudo foi como ele esperou, Dulce manteve-se distante o tempo inteiro, apesar de conversar normalmente com os filhos, e Matheus só sabia perguntar quando poderiam ter novas aulas de surfe com Christopher, deixando-o completamente frustrado.
— Mãe, posso ir passear com a Lali? — Peter perguntou quando retornaram ao resort e Dulce concordou.
— Não a leve muito tarde para o apartamento dela, certo?
— Pode deixar!
Peter saiu do apartamento e Paul suspirou pesadamente, caminhando até o bar e servindo-se de uma dose de whisky.
— Não estou gostando disso.
— Deixe-o, Paul! Peter sabe o que está fazendo — ela rolou os olhos disfarçadamente — Quanto a você, mocinho — olhou para o caçula que estava jogando no tablet — Está na hora de dormir, vamos!
— 'Tá bom, mamãe!
Dulce deu banho em Matheus e o ajudou a vestir o pijama, depois o colocou para dormir em sua cama. Ficou observando o menino por longos segundos e sorriu, antes de ajeitar a coberta sobre seu corpo e sair do quarto. Paul estava sentado no sofá e com os olhos fixos na televisão.
— Paul? — ele a olhou confuso — Matheus está dormindo, pode ficar de olho nele?
— Vai sair?
— Estou querendo dar uma volta, talvez encontrar minhas amigas...
— Tudo bem...
Dulce pegou a bolsa e saiu do quarto. Tinha mentindo quanto a encontrar suas amigas, queria aproveitar que Peter e Mariana estavam juntos, para ficar um pouco com Christopher. Paul ficou em sua cola desde ontem, e não conseguiu escapar nenhum momento.
# # # # # #
Peter e Mariana caminhavam de mãos dadas pela praça principal do resort enquanto ele contava sobre o passeio com os pais.
— Não sabia que seu pai viria — ela comentou quando se sentaram em um banco.
— Ele só deveria chegar na próxima semana. Ele está morrendo de ciúmes da mamãe.
— Eu também percebi isso, não queria comentar — Peter riu pelo nariz — Existem chances deles reatarem?
— Não... Eu espero que não, pelo menos. Minha mãe está totalmente apaixonada por seu pai. Só não vê quem não quer.
— Meu pai também — riu levemente — Nunca o vi assim antes. Sei que ele sempre a amou.
— Também não me lembro de ter visto minha mãe assim antes, talvez seja por isso que meu pai esteja com tanto ciúme... Mas vamos deixar eles para lá um pouquinho?
Peter a abraçou pela cintura, fazendo-a colar seu corpo ao dele. Mariana sorriu ao abraçá-lo pelo pescoço. Suas bocas não demoraram a se encontrar em um beijo apaixonado.
— Estava com saudades de te beijar assim... — ela disse quando se afastaram
— Eu também estava — Peter mordiscou o lábio inferior dela, antes de puxá-la para outro beijo.
Mariana sentou-se de lado no banco, passando as pernas por cima da dele, tentando ficar ainda mais próxima dele, mas quando perceberam que estavam intensos demais para um local público, se afastaram ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away ღ
Fanfiction+16 | FINALIZADA | Dulce passou meses planejando uma viagem perfeita com os filhos, depois de alguns acontecimentos turbulentos em sua vida, tudo o que eles precisam é de um pouco de paz e tranquilidade. O que ela não esperava era reencontrar Chris...