04

1.9K 158 126
                                    

Dulce e os filhos tinham almoçado em um restaurante no centro do resort, depois passearam um pouco pelo pequeno shopping que tinha ali. Quando deu o horário da aula de Peter, ela e Matheus se despediram dele e seguiram para a piscina mais vazia que encontraram.

— Posso ir para a água, mamãe?

— Depois que colocar a boia e passar protetor.

Matheus rapidamente concordou, tirou a roupa e esperou pacientemente a mãe passar protetor, depois colocou a boia e correu para a piscina. Dulce retirou a saída-de-praia e sentou-se em uma espreguiçadeira, para observar o filho brincar na água, mas foi pega de surpresa ao ver Christopher se aproximar e sentar na espreguiçadeira ao seu lado.

— Tudo bem se eu ficar aqui?

— Claro, sem problemas — sorriu levemente.

— Pensei em ficar esperando Mariana na aula, mas ela me disse que voltaria com Peter. Os dois estão se dando muito bem... — tentou puxar assunto

— Estão sim. Parece que se tornaram bons amigos.

— É verdade.

O silêncio passou a reinar entre eles. Christopher retirou a bermuda e a blusa, deitando-se na espreguiçadeira em seguida e ao observar Dulce disfarçadamente, pôde perceber que os anos a fizeram muito bem. Estava ainda mais linda, os seios mais fartos e corpo mais definido que antes. Rapidamente desviou o olhar para Matheus, que brincava sozinho na parte prainha da piscina. Percebeu que Dulce o olhava atentamente, quase sem piscar, como se tivesse medo de que algo de ruim acontecesse caso não estivesse olhando.

— Sabe, Dulce... Não sei o que teria feito se tivesse acontecido isso com Mariana — ela desviou o olhar rapidamente para Christopher — Imagino que dever ser muito complicado para você, mas vocês estão seguros agora e tenho certeza que vão superar isso.

— Eu espero que sim, Chris — sorriu para ele.

Chris. O corpo dele estremeceu com a menção ao velho apelido. Ela era a única que o chamava desse jeito. Suspirou e levantou-se quando a viu olhar atentamente para o filho outra vez.

— Pode relaxar um pouco. Vou tomar um banho e fico de olho nele.

Dulce assentiu, sorrindo levemente e o viu caminhar para a piscina, mergulhando em seguida.

— Tio Ucker, você pode me ensinar a nadar?

— Claro que posso.

Christopher começou a ensiná-lo a nadar, brincando e fazendo-o rir várias vezes. Dulce observava a tudo incomodada, vê-lo brincando daquele jeito com seu filho a fazia se lembrar dos planos que fizeram para o bebê que tiveram a oportunidade de criar.

Nuevo Léon - Monterrey

— Eu vou levar você para todos os lugares, garotão — dizia a barriga de Dulce enquanto a acariciava — Vou te ensinar a jogar futebol, a nadar e a pegar um monte de gatinhas... Ai! — passou a mão no braço que Dulce bateu e a olhou enquanto fazia careta — Pensei que você estava dormindo.

— E se aproveitou disso para dizer ao meu filho que o levaria para pegar um monte de gatinhas? — perguntou brava causando risos a ele — Não ria, Luís — rolou os olhos — Meu filho não vai sair por aí pegando ninguém, eu não vou deixa-lo namorar.

— Como é? — arqueou a sobrancelha. Seu rosto estava avermelhado por estar prendendo o riso.

— Uckermann, se já sou ciumenta com você, imagina só com o meu filho? — Christopher explodiu em uma gargalhada e apoiou a testa barriga dela, que começou a rir com ele e lhe fazer carinho no cabelo.

Far Away ღOnde histórias criam vida. Descubra agora