17

1.6K 144 278
                                    

— Pensei que agora eles contariam a todos que estão juntos — Mariana disse olhando para Christopher e Dulce que brincavam com na areia com Matheus enquanto conversavam com os outros.

— Acho difícil minha mãe fazer isso — ela o olhou confusa — Por causa do Matheus.

— Não entendi...

— Matt adora o seu pai, Lali. Depois do sequestro, ele tinha medo da própria sombra, mas com o Christopher sempre foi natural. Principalmente depois do que aconteceu no avião.

— Isso não devia ser algo bom? — inclinou a cabeça confusa.

— Antes da viagem, meu pai estava morando em nossa casa outra vez, Matheus estava adorando ter os dois presentes e juntos. Quando se separaram, ele tinha apenas um ano, era a primeira vez que estava tendo essa experiência — suspirou — Matheus não pegou a fase das brigas, de ver a mamãe chorando por causa do nosso pai...

— Sinto muito que tenha passado por isso, Pitt — Mariana segurou a mão dele por baixo da água.

— Ela não sabe que eu via essas coisas, tentava ao máximo esconder, não gritar, mas eu sempre os ouvia, sempre a via chorando — respirou fundo — Seu pai é um homem incrível, ele dá atenção ao Matheus e sei que não é apenas por minha mãe, ele gosta disso.

— Meu pai sempre foi louco por crianças — ela sorri de lado — Antigamente, eu tinha bastante ciúme quando ele começava a dar tanta atenção a outras crianças.

— Meu pai pode ter voltado para casa, até dava atenção ao Matheus, mas não desse jeito...

— Ainda não entendo como isso pode ser algo ruim, Pitt...

— Minha mãe não deve querer contar ao Matheus o que está acontecendo, explicar que meu pai não vai mais voltar para casa e que o Christopher é algo além de amigo, para irmos embora em duas semanas.

— Ah!

Mariana voltou a olhar o pai brincando com Matheus na areia, às vezes, ele e Dulce se olhavam profundamente e sorriam, se estavam tentando disfarçar, não estavam fazendo um bom trabalho. Mariana estava tão envolvida com Peter, curtindo e aproveitando todos os momentos, que esqueceu que iriam se separar em apenas duas semanas. O que aconteceria com eles depois daquelas férias? Não moravam nem no mesmo estado, com certeza não conseguiriam manter um relacionamento a distância.

Peter notou como Mariana ficou distante e sabia exatamente em que ela estava pensando. Já tinha se feito os mesmos questionamentos, mas decidiu aproveitar o momento. Não queria complicações agora, tinham pouco tempo juntos.

— O que você está fazendo?

Ela perguntou assustada, quando o sentiu segurar sua cintura por baixo da água e puxá-la em direção a ele.

— Abraçando você? — perguntou naturalmente, colando seu corpo ao dela, mantendo-a presa a ele.

— Meu pai vai ver — murmurou, tentando se soltar — Todos vão ver.

— Seu pai sabe que estamos ficando, Lali — ela paralisou e arregalou os olhos.

— Sua mãe contou a ele?

— Não. Ele nos viu na loja, naquele dia — Mariana corou ao imaginar a cara do pai — Não se preocupa, minha mãe conversou com ele.

— Por isso ele não falou nada no dia em que dormi em seu quarto — Peter assentiu e ela suspirou — Tudo bem, ele sabe que nós ficamos, mas não precisamos fazer isso aqui... — espalmou as mãos no ombro dele e tentou se afastar.

Far Away ღOnde histórias criam vida. Descubra agora