Christopher levou uma das mãos ao rosto de Dulce, acariciando-o de leve e mantendo seus olhares fixos, deixando-a com as pernas bambas. Dulce sorriu ternamente e apoiou suas mãos nos ombros dele. Com um longo suspiro, ele quebra a conexão de seus olhares, segurando o rosto dela com as duas mãos e inclinando-se em sua direção, grudando suas bocas em um beijo urgente. Ele deixou que suas mãos deslizassem pelo pescoço dela, encontrando a gola do paletó, fazendo-o escorregar por seus ombros e envolveu o corpo dela com os braços.
Dulce suspirou entre o beijo e suas mãos se dedicaram a abrir os botões da camisa dele sem presa alguma enquanto seus lábios continuavam a se mover sobre os lábios dele e ele alisavam sua cintura com um toque suave, deixando-a completamente arrepiada. O ar faltou, mas não queriam se afastar, então continuaram roçando seus lábios carinhosamente.
Dulce deslizou as mãos para dentro da camisa aberta dele, acariciando o tórax musculoso dele com delicadeza, até alcançar seus ombros, onde empurra a camisa, que escorrega por seus braços fortes e até cair no chão. Logo o simples roçar de lábios, transformou-se em um beijo ainda mais urgente que antes.
Christopher a abraça com força, fazendo-a gemer em sua boca ao sentir a ereção dele roçar em seu ventre. Dulce deslizou as mãos por toda extensão de suas costas, até encontrar o cós da calça dele, ela suspira e com os dedos ágeis, encontra a fivela do cinto, abrindo-o. Os dedos dela manejam o botão da calça e logo depois o zíper. Christopher desceu os lábios para o pescoço dela, que abriu os lábios completamente entregue e deixou diversos gemidos baixos escaparem por sua garganta. Dulce jogou a cabeça para trás, dando acesso livre a ele.
Os dentes de Christopher roçam fortemente em sua pele, fazendo-a gemer outra vez e apertas as costas dele com força. A maneira sensual que Christopher alternava as mordidas com os beijos molhados, a estava deixando louca. Ele se afastou levemente dela, que suspirou sentindo saudade dos beijos. Os dois se olham com desejo e Christopher se aproxima outra vez, puxando para cima vestido dela, que levanta os braços para facilitar. Quando ele o tira por completo, deixando-a apenas de lingerie branca, volta a se afastar dela.
- Ah, Dulce - ele a observa fascinado - Você é linda!
Christopher sussurrou sorrindo e a pegou nos braços como se fosse um bebê, fazendo-a rir e enlaçar os braços no pescoço dele. Ele caminhou com ela até a calma e a depositou delicadamente no colchão macio. Christopher observou Dulce usando apenas uma lingerie branca rendada, que deixava as sardas que tinha no colo ainda mais evidentes e com o cabelo castanho espalhado sobre o edredom branco, e sorriu ternamente, lembrando-se que há anos, o cabelo dela era de um vermelho vivo.
- Ei, vem aqui.
Dulce chamou manhoso, fazendo-o. Christopher desliza a calça pelas pernas até tirá-las por completo e sente o olhar atendo de Dulce sobre si, fazendo-o suspirar. Ele leva uma das mãos ao tornozelo dela e a desliza até sua virilha, deixando-a arrepiada. Christopher se deita por cima dela, que rapidamente o enlaçou com os braços pelo pescoço. Os dois buscaram os lábios um do outro, enlouquecidos de desejos.
Com um pouco de dificuldade, já que não queria apartar o beijo outra vez, Christopher tirou o sutiã dela e o jogou para longe. Dulce suspirou ao sentir seus seios em contado com a pele dele e o apertou ainda mais contra si. Ele levou uma mão a um dos seios dela, tocando delicadamente o mamilo enrijecido, fazendo-a apartar o beijo para deixar que um gemido escapasse de sua garganta e arquear as costas em busca de mais contato.
Christopher mordeu o lábio inferior com força ao observa a reação dela e desceu a boca, tocando com a ponta da língua um dos seios, fazendo-a arquear novamente as costas, dando-lhe toda a liberdade para fazer o que quisesse enquanto afunda suas mãos no cabelo dele, fazendo-o suspirar antes de devorar um seio com o mais puro desejo que tinha dentro de si, enquanto massageava o outro delicadamente com a mão. Dulce sente uma onda de prazer lhe invadir e gemeu alto quando ele mordiscou seu mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away ღ
Fanfiction+16 | FINALIZADA | Dulce passou meses planejando uma viagem perfeita com os filhos, depois de alguns acontecimentos turbulentos em sua vida, tudo o que eles precisam é de um pouco de paz e tranquilidade. O que ela não esperava era reencontrar Chris...