DEZ DIAS DEPOIS
Dulce estava em um táxi com os filhos, a caminho da casa dos pais, que nem sabiam que ela estava chegando. Após conseguir resolver a maior parte dos problemas, ficou faltando a mudança que chegaria de caminhão em alguns dias e a venda da sua casa, que Paul ia supervisionar para ela.
Ela já achou algumas casas interessantes pela internet, duas delas, na mesma rua em que cresceu. Olhava as ruas pela janela e sentia o coração disparar de ansiedade, passou tantos anos fugindo dessa cidade, nunca imaginou que apenas aqui se sentiria em casa outra vez. Estava ansiosa para ver os pais e reencontrar os amigos, e contar a eles a novidade. Também estava nervosa em reencontrar Christopher e ter que conviver ainda mais com ele.
— Vovó e vovô sabem que estamos chegando? — Dulce negou quando Matheus perguntou — Então vai ser uma surpresa?
— Sim, querido. Uma surpresa — sorriu largamente.
— E quando vamos achar uma casa para gente morar?
— Espero que não demore muito, meu amor. A mamãe vai olhar algumas amanhã mesmo...
Cerca de meia hora depois que saíram do aeroporto, o táxi parou em frente a velha casa dos Saviñon's. Dulce a observou pela janela do carro por vários segundos enquanto uma enxurrada de memórias a invadiam. Saiu do carro com os filhos e agradeceu ao motorista quando ele retirou as malas, tinham levado poucas coisas a princípio. Ajudou o filho mais velho a levá-las até a porta da casa e depois de respirar fundo algumas vezes, tocou a campainha.
Blanca abriu a porta e arregalou os olhos. Parecia estar vendo um fantasma a sua frente.
— Ah, meu Deus! Dulce, minha filha, eu não acredito que você está aqui.
Blanca sorriu abertamente e a abraçou com força, esmagando Matheus que estava no colo da mãe.
— Mamãe, calma! Você vai acabar matando seu neto sufocado desse jeito, brincou.
— Me desculpe, querido — se afastou beijando a testa do menino que fazia careta — É que estou muito feliz em vê-los.
— Mamãe, nos vimos no mês passado.
— Mas estou feliz em vê-los aqui, filha! — acariciou o rosto da filha e logo direcionou sua atenção ao neto mais velho — E quanto a você, querido? Como você está grande!
Peter sorriu largamente e abraçou a avô carinhosamente.
— Vamos, entrem! Fernando vai ficar feliz em vê-los. Deixe essas malas aí mesmo, Peter, e vamos todos para o jardim.
Cada passo que Dulce dava na antiga casa, fazia seu sorriso aumentar. Tantas lembranças que tentou esquecer e nunca conseguiu. O sorriso sumiu quando chegaram a varanda que dava para o quintal da casa e viu quem fazia companhia aos pais.
— Ai que cabeça a minha! — Blanca sussurrou ao lado dela — Esqueci completamente que os Uckermann's estavam aqui, me perdoe, querida! Fiquei tão feliz com a sua chegada que esqueci desse problema e...
— Está tudo bem, mãe! — forçou um sorriso ao se lembrar que ainda não tinha contato a ela sobre o reencontro com Christopher e os amigos — Não se preocupe.
Blanca estranhou a tranquilidade aparente da filha, mas assentiu e gritou pelo marido, chamando a atenção de todos para ela.
— Fernando, veja quem está aqui!
Fernando arregalou os olhos e em poucos segundos estava abraçando os netos e a filha, Dulce ficou tão feliz em estar em casa outra vez, que esqueceu completamente de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away ღ
Fanfiction+16 | FINALIZADA | Dulce passou meses planejando uma viagem perfeita com os filhos, depois de alguns acontecimentos turbulentos em sua vida, tudo o que eles precisam é de um pouco de paz e tranquilidade. O que ela não esperava era reencontrar Chris...