A ANBU rosada e sua volta para casa.

5.6K 219 106
                                    

Espero que gostem^^💖
Obs.esta história também se encontra no Spirit fanfic, com mesmo nome, capa e descrição.

——————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————————

Três anos após a ida de Sasuke, Sakura procurou se entreter com festas que sua amiga Ino a levava , também se encheu de trabalho como se não houvesse amanhã , mas nada deu certo então a única coisa que veio a sua mente depois de tanto tentar superar , depois de tanto sofrer por um amor que nunca forá correspondido, Depois de chorar até desmaiar, Sakura deixou seu lugar como médica de konoha e foi pedir a Tsunade um posto na ANBU.
Tsunade não queria deixar sua pupila, que via como sua própria filha se aprofundar nesse mundo de pessoas sem sentimentos , mas não via escolha já que sua pupila estava se acabando desnatei daquele hospital, então a concedeu seu desejo de se tornar ANBU.

"Mas que merda!" Pensava Sakura, assim que viu que acabara de quebrar seu despertador novamente. Então assim que arrumou tudo, Hariono saiu de sua casa e foi até a sala da hokage já que começaria hoje seus trabalhos como ANBU.
-Com sua licença, hokage-sama.- dizia Sakura, já entrando dentro da sala de sua mestra.
-Bom dia , sakura, entre quero que conheça seus colegas.
Assim que teve sua permissão, Sakura adentrou a sala e viu três pessoas com máscaras, ficou um pinçou tensa , pois tinha medo daquelas máscaras estranhas.
-Quero que conheça Daku Macura, líder da equipe.- assim que foi apresentado , o ANBU tirou sua máscara e cumprimentou Sakura , que até então se via curiosa para saber o rosto de seus outros companheiros. -E Kiuri Ganbu e Saturi Dong. - depois de apresentados os outros dois ANBUS fizeram o mesmo que o primeiro, e retiraram suas máscaras, me fazendo descobrir que teria mais uma mulher além de mim naquela equipe.
- É um prazer conhecer vocês.- digo sorrindo.
- então é isso, todos já foram devidamente apresentados, podem ir e levem Sakura com vocês , ensinem a ela tudo que ela precisa saber sobre ser um ANBU.-dizia Tsunade nos expulsando da sala.
-Sim!- disseram em uníssono e fomos embora.

Depois de seis meses como membro da ANBU, Sakura se sentia diferente, mais forte, mais fria e obviamente seu amor pelo Uchiha se dissipou, se tornando apenas um rancor, mas estava lidando bem com isso. Se tornou a ANBU mais respeitada de todos os tempos, não hesitava quando o assunto era matar como antigamente faria, agora era diferente, era...prazeroso. Sempre que era possível ia visitar sua mestra e seus pais, nunca ficava mais que dois dias na vila , se tornou uma mera sombra por lá. As vezes falava por carta com Ino, mas não era sempre pois a todo momento estava ocupada em alguma missão. Soubera pela mesma que sua mestra iria se aposentar deixando assim o posto para Kakashi-sensei, Ino não deixava de elogiar o quanto o mesmo estava de tirar o fôlego, mas nunca fiz questão. No momento estávamos voltando para casa, depois de uma longa missão eu e meus companheiros estávamos a alguns passos do portão principal de konoha, assim que bati o olho para dentro da cidade pude ver uma cabeleira loira junto com uma mais escura, percebi que eram Naruto e Hinata, e espontaneamente dei um sorriso por baixa da máscara de gato que eu usava.
"Devo ter ficado realmente,muito tempo longe! " pensava comigo mesma.

Assim que entramos na vila, nos mandamos direto para a sala da Hokage,para lhe dar nossos relatórios.
-Obrigado estão liberados! Menos você Sakura, você fica.- disse Tsunade com a cabeça baixa lendo o primeiro relatório que pegou.- queria conversar com você, faz tempo que você não me dá notícias.- disse agora olhando fixamente para a rosada que ainda tinha sua máscara em frente ao rosto.
-Senti saudades Tsunade-sama! Soube que vai se aposentar e que colocará Kakashi-Sensei no lugar, achei que Naruto seria o próximo a Hokage.- digo tirando a máscara de meu rosto.
- De fato seria, porém Naruto ainda é  novo demais para se tornar Hokage, e tem muito o que aprender ainda, eu já estou cansada e Kakashi se candidatou para tomar meu lugar como próximo Hokage.- dizia ela calmamente. - Inclusive eu estou a esperar o mesmo, pois tenho assuntos para resolver com ele.- Assim que foi terminada sua frase, Kakashi-sensei apareceu batendo na porta coçando a nuca.
-Desculpe godaime-sama, é que tinha um gato preto....
-chega de desculpas, cumprimente Sakura, sei que faz tempo que não se veem. - dizia Tsunade apontando para uma mulher incrivelmente bem esculpida , com os cabelos rosas em um rabo de cavalo , roupas um pouco justas demais o que fazia com que suas curvas ficassem totalmente visíveis, e um cheiro incrivelmente doce e gostoso de flor de cerejeira. Assim que ela virou para mim, pude perceber o quanto minha ex-aluna havia crescido, ainda tinha traços de uma menina , mas emanava ser uma pessoa madura agora, parecia um pouco fria mas não a culpo depois de tudo o que passou com o Uchiha.
-Olá sensei!- disse ela com a voz mais doce e ingênua que alguém poderia ter, fazendo com que estranhamente eu ficasse sem jeito.
-Ora! Vejo que cresceu bastante desde a última vez que nos vimos, está uma bela moça Salura.

Assim que vi Kakashi-sensei entrar por aquela porta senti minhas pernas fraquejarem um pouco, pois sabia que ele era bonito pois sua amiga sempre falava sobre ele em suas cartas, mas vendo-o assim pessoalmente, poderia dizer que sua amiga estava mais que certa. Embora continuasse o mesmo cara atrasado e com expressões misteriosas,e aquela máscara irritante, Kakashi ainda era muito bonito. Depois de conversarmos um pouco nos três, me despedi e fui para casa já que desde que havia chegado não tinha descansado.
Depois de alguns dias eu já estava pronta para voltar a fazer missões, porém quando cheguei na sala da Hokage.
- Bom dia Tsunade-sama! Gostaria de saber se terei mais missões ?- dizia um pouco seria.
- Bom dia Sakura-chan, não sua missões foram momentaneamentes passadas para outro grupo , queria que passa-se esses dias descansando , e se divertindo por aqui, desde que você se foi as coisas mudaram um tanto, talvez queira ir explorar, vai lhe fazer bem ficar um tempo na vila, sem missões até segunda ordem. - dizia ela , sem tirar os olhos da garota que agora se via extremamente abalada.
Tudo que saberá fazer durante esses um ano e meio foi missões com seu time, onde a pouco tempo fora colocada como líder. Não sabia o que fazer agora , mas sabia a quem recorrer.
- Okay Tsunade-sama, embora eu ache que estou bem e que não preciso desse afastamento, vou tentar me divertir por aqui, talvez a senhora esteja certa, se é só isso, com sua licença tenho uma certa "Yamanaka" para visitar.-digo já me retirando da sala.
Depois de passar horas andando com Ino e entrando em todas aquelas lojas de roupas e sapatos, finalmente paramos em um restaurante para comermos, ao entrar percebi que nunca estivera ali naquele local antes então deduzi que teria sido aberto recentemente.

Depois de comermos e pagarmos a conta, fomos a um salão, e fizemos tudo o que tínhamos direito ali. Depois fomos andando para minha casa. Até que encontramos pelo caminho um ser de cabelos grisalhos.
- Olá Sakura! Ino! Como estão ? Fazendo compras ? - disse ele assim que parou em nossa frente e guardou seu livro.
- Ola sensei! Estamos bem , pelo que pode ver forma só algumas poucas comprinhas, e o senhor como está ? O que faz pelas ruas de konoha ? - disse Ino rapidamente, com o maior e mais malicioso e indiscreto sorriso do mundo.
- Ah! Bem...estava entediado então resolvi dar uma volta, bem eu já vou! Foi bom vê-las até mais.- dizia ele já se distanciando.
- Nossa, eu faria qualquer coisa pra ter ele em mim!- pensando alto Ino soltou talvez alto demais seu comentário nem um pouco discreto, fazendo assim Kakashi-sensei se virar para nós e arquear uma de suas sobrancelhas.
-Ino! Você tá ficando loka sua porca?!- digo repreendendo minha amiga que por sua vez não tinha se envergonhado nem um pouco por ter sido pega com seus pensamentos impróprios.


——————————————

Oiiii espero que tenham gostado!! Até o próximo capítulo ^^💖💖

Oiiii espero que tenham gostado!! Até o próximo capítulo ^^💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora