A última conversa entre irmãos

13K 1.6K 4.3K
                                    

  S/n acordou com alguém batendo levemente na porta. Ficara praticamente a noite inteira enterrando corpos na floresta e depois de um banho de duas horas, para retirar todo o cheiro de cadáveres e de sangue, dormiu como uma pedra.

  -- Senhorita, o almoço está pronto. Gostaria de se juntar aos seus companheiros ou prefere dormir mais um pouco? - era a voz de Akiko.

  -- Estou indo - respondeu.

  Se sentou em seu futon e deu uma espreguiçada para espantar o sono. Um longo bocejo escapou de seus lábios.

  Seu quarto estava quase vazio. Era uma sensação estranha se encontrar sozinha após uma noite de sono depois de se acostumar a ver Nezuko dormindo ao seu lado quase todos os dias. Por mais que a garota não quisesse admitir, havia aceitado e se acostumado com a presença da oni.

  Olhou ao redor e não achou o uniforme do esquadrão, Akiko havia o recolhido para lavar todo o sangue que havia nele, em vez disso achou um kimono simples com estampa de flores. Se vestiu e saiu do quarto após pentear o cabelo rapidamente.

  Estava frio. Sua respiração quente se condensava no ar. O que mais queria era comer algo, pegar sua nichirin e o uniforme e ir embora para qualquer lugar debaixo da neve com aqueles quatro. Seu coração estava um pouco apertado naquela manhã.

  Após andar um pouco, abriu a porta da sala de jantar. Os três rapazes já estavam sentados à mesa, junto de Tahomaru. Os quatro viraram as cabeças em sua direção.

  -- Bom... Boa tarde - cumprimentou meio atrapalhada.

  -- Acredito que ainda seja "bom dia" - seu irmão a corrigiu.

  S/n concordou com a cabeça e se sentou ao lado de Inosuke silenciosamente. A voz de seu irmão havia conseguido a deixar mal-humorada. A garota refletia como uma única frase era capaz de mudar completamente o humor de alguém quando Tahomaru voltou a falar:

  -- Agora que estamos todos aqui, creio que já podem servir o almoço.

  Algumas empregadas entraram carregando vários pratos de comida e os depositaram com cuidado na mesa antes de sair com uma reverência respeitosa.

  Todos se serviram e comiam em silêncio, o que era algo extremamente atípico, já que os rapazes sempre discutiam e conversavam em voz alta. Mais uma vez S/n refletiu como a mera presença de seu irmão mais velho era incômoda.

  A garota suspirou discretamente e percebeu pelo canto do olho Inosuke atacando seu karaage e passou para ele um recipiente de shoyu. O mesmo encarou o molho de soja por alguns segundos antes de o pegar e despejar o conteúdo em seu prato com exagero.

  -- Cuidado, você vai afogar a carne com o shoyu - S/n o advertiu.

  -- Não tem como eles se afogarem. Já estão mortos - e colocou o karaage na boca.

  Zenitsu, que estava ouvindo tudo, se intrometeu e disse:

  -- Você é idiota? O que a S/n-chan queria dizer é que não é pra colocar tanto shoyu na carne, não é mesmo, S/n-chan? - e sorriu para ela.

  A garota concordou timidamente com a cabeça.

  -- Eu fomo fo jeiti qui eu queko - Inosuke disse de boca cheia.

  -- Engula antes de falar, por favor - Tanjiro disse gentilmente. - É mais educado assim.

  O rapaz engoliu a comida e falou:

  -- Você não manda em mim!

  -- Você acabou de fazer o que ele mandou, Inosuke - Zenitsu afirmou com uma expressão levemente irritada.

Imagine - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora