Deixe os mortos descansarem em paz

11.5K 1.4K 1.6K
                                    

  Era difícil saber o que se passava na cabeça de S/n naquele momento. Raiva? Tristeza? Pesar? Tudo isso ao mesmo tempo? Talvez um sentimento mais obscuro, como ódio? Sempre que algo desagradável acontecia dentro de si, a garota costumava a colocar uma expressão neutra no rosto, então era difícil identificar seus sentimentos.

   Ela estava paralisada enquanto olhava para o demônio na sua frente. Se fosse uma pessoa comum, podia a confundir com uma humana. Ela não possuía chifres, presas, garras ou uma cor de pele estranha. Mas eram caçadores de onis, então sabiam dizer a diferença.

  A oni era perfeitamente igual a sua irmã. Tinha o mesmo cabelo, a mesma altura, o mesmo rosto e S/n até podia sentir o leve aroma de canela que ela exalava. Yumi estava de pé, bem na sua frente e com a mesma aparência de dois anos atrás.

  Ela sorriu. Abriu os braços e disse alguma coisa, mas S/n não ouviu. Estava tentando controlar seus próprios sentimentos. Uma tempestade de emoções ocorria dentro dela e ela tinha medo de explodir.

  Inosuke gritou alguma coisa em resposta, mas ela também não ouviu. O que ela realmente queria era chorar, gritar e sair correndo de lá, mas sabia que não podia. A garota respirou fundo na tentativa de se acalmar.

  O rapaz ergueu as espadas e estava prestes a atacar, mas S/n foi mais rápida. Segurou firmemente sua nichirin e tomou impulso em direção a oni.

  -- Respiração da água. Go no kata: Kanten no Jiu.

  S/n cortou o pescoço da oni. Foi um corte limpo. Ela não derramou muito sangue e ficou olhando quando a cabeça aterrissou no chão e o corpo começou a desintegrar.

  -- Por... Quê? - era a voz de sua irmã. - Ela era... A pessoa mais importante pra você...

  Lágrimas escorriam daquele belos olhos enquanto seu rosto se desintegrava aos poucos.

  -- Deixe os mortos descansarem em paz - sua voz estava rouca.

  S/n guardou sua nichirin na bainha e não esperou que sua irmã se desintegrasse por completo. Retomou àquela estrada que cortava a floresta para voltar no ponto de encontro.

  Ignorou Inosuke, que a encarava. Também ignorou a garota que salvaram, ela estava chorando de alívio enquanto agradecia o rapaz por tê-la salvado.

  S/n estava exausta. Seu corpo estava bem, mas se sentia exausta do mesmo jeito. Piscou algumas vezes na tentativa de afastar as lágrimas e acelerou o passo.

  -- Por que ela começou a andar mais rápido? - perguntou a jovem.

  Inosuke também acelerou o passo, não iria ficar para trás. A garota se sentiu excluída.

  -- Esperem por mim! - e correu atrás dos dois.

  Aquilo era cruel. Aquilo era muito cruel. O kekkijutsu daquele oni era se transformar na pessoa mais importante para o seu alvo, ou seja, o humano mais próximo dele. S/n se deu conta disso no momento em que foi iluminado por aquele raio de luar. Devia ser com esse truque que atraía pessoas para dentro da floresta. Morrer pelas mãos daquele que mais ama devia ser cruel e doloroso.

  Sua irmã estava morta. Vira aquele corpo sem vida coberto se sangue. Sentira o quão fria ela estava e estivera no funeral, no enterro e chorara muito. S/n se lembrava bem disso.

  Por que, Deus? Justo quando aquela sensação de vazio havia ido embora, justo quando havia achado outras pessoas no qual poderia amar e a dor estava começando a deixá-la, aquele oni maldito tinha que aparecer. Ter que decapitar a sua própria irmã era cruel, mesmo sabendo não ser ela realmente.

Imagine - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora