Na bifurcação da floresta

12.7K 1.5K 1.8K
                                    

-- Pronto. Eu acabei aqui.

S/n levantou do banquinho que estava sentada e se vestiu com o uniforme do esquadrão já limpo e costurado pelas habilidosas mãos da anfitriã da casa.

A médica logo do seu lado guardava suas coisas em uma maleta e se preparava para partir. Era baixa e tinha o cabelo castanho escuro preso em um coque apertado no topo da cabeça. Havia acabado de retirar os pontos que fizera em suas costas algumas semanas antes. Apesar de não se lembrar dela, era a mesma médica que cuidara da garota quando se feriu na luta contra o oni do pântano.

S/n vestiu seu haori, prendeu a nichirin no quadril e saiu do cômodo junto da médica. Ela também havia tratado os ferimentos dos rapazes. Tanjiro e Inosuke tiveram alguns arranhões e cortes, mas nada muito grave. Zenitsu havia quebrado umas duas costelas e sempre ficava reclamando de como aquilo doía e que não queria tomar aquele remédio amargo.

Felizmente, os corvos haviam dito para que ficassem naquele casa da Família Wisteria até que estivessem completamente curados. Enfim um pouco de descanso! Apesar de continuarem treinando, era muito bom ter algumas semanas sem nenhuma luta contra onis.

S/n realmente se aproximara daqueles quatro. Durantes esse tempo, puderam treinar juntos, ficavam conversando até de madrugada debaixo dos futons e até comeram onigiris que Nezuko havia preparado com a ajuda de Tanjiro. Zenitsu não parava de gritar de alegria naquele momento. Inosuke ficou com raiva e arremessou um travesseiro nele. Os dois começaram a brigar.

Mas agora iam partir para outra missão. Todos já estavam a esperando do lado de fora da casa.

-- Muito obrigado por cuidar da gente! - Tanjiro fez uma leve reverência para a médica e para a anfitriã da casa.

-- Vamos logo! - Inosuke gritou. Ele já havia corrido na frente.

O ruivo correu para acompanhar Inosuke e S/n se despediu das mulheres com um aceno de mão antes de seguí-los.

-- Esperem por mim! - Zenitsu gritava para os três.

Os dois corvos se aproximaram do grupo e anunciaram sua presença crocitando alto. Aquilo não era necessário, pois sua plumagem preta se destacavam muito bem em meio aquele céu branco de nuvens. Nevava um pouco.

-- Missão ao leste! Missão ao leste! Oni atrae pessoas para a floresta e as matam!

Voaram para mostrar o caminho. Só agora S/n percebeu a presença de um pequena ave entre eles. Se não se enganasse, aquele era o pardal de Zenitsu, Chuntaro. Será que ele havia feito amizade com os corvos? A garota se perguntou mentalmente onde estaria o corvo de Inosuke, mas não teve coragem de perguntar diretamente para ele.

* * *

Correram por um bom tempo. Estava quase anoitecendo quando chegaram na floresta. As árvores estavam sem folhas. Havia uma bifurcação na estrada e dois caminhos diferentes viravam para direções opostas, mas ambos se dirigiam para o interior da floresta.

-- O oni deve estar longe - Tanjiro disse. - Eu não consigo sentir o cheiro dele aqui.

-- Eu acho que a gente devia se separar - S/n sugeriu. - A gente se encontra aqui daqui... Duas horas?

-- Eu consigo acabar com o oni em dois minutos! - Inosuke disse orgulhosamente.

-- Ninguém está dizendo que você não pode - Tanjiro sorriu gentilmente. - Então, quem vai com quem?

-- Eu quero ir com a S/n-chan! - Zenitsu se manifestou. - Ela é a única que não bate em mim, com excessão da Nezuko-chan, é claro. Elas são as melhores!

Imagine - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora