Ray • Se declarando para [nome]

117K 2.4K 1.7K
                                    

Narradora

Ray, Normam, Emma e [nome] são os mais velhos do orfanato. Eles também são melhores amigos. Normam sempre teve sua paixão por Emma, já Ray era louco por [nome], mas jamais deixaria transparecer isso. [Nome] também era apaixonada por Ray, mas morria de medo de assumir seus sentimentos. Talvez por medo da rejeição.

Ponto de vista da [nome]

- Bom dia, Ray - Disse enquanto me pendurava em seu pescoço o deixando meio desnorteado.

- Bom dia, [nome] - Ele disse meio seco.

- Nossa, mas que mal humor. Não está ansioso para quando furgirmos? - Susurrei em seu ouvido.

- Fala baixo. Ou quer que a mama escute? - Disse Ray, que ficou meio vermelho.

- Ah, tudo bem, tudo bem. Você é tão chato - Fiz um biquinho.

- Isso é porquê eu te amo, sua baka - Ele disse e eu instantaneamente gelei. Ra-Ray também me ama?
- Quer dizer... - Ele ia se corrigir quando eu avancei e beijei seus lábios. Meio desengonçada, pois nunca havia feito isso, apenas lido nos livros.

- [Nome]... - Ray me olhou meio assustado, com a minha reação diante de suas palavras.

- Eu... Também te amo, Ray! - Resolvi deixar meus medos e inseguranças de lado. Ele me olhava com um sorrisinho nos lábios, o que me fez estremecer. Ele reaproximou nossos lábios e me beijou com vigor. Assim que nos separamos por falta de ar(ar fdp), ele aproximou sua boca do meu ouvido.

- Eu também te amo, baka - Ele disse sem fazer contato visual. O abracei. Eu estava tão feliz de saber que a pessoa que eu mais amo no mundo, também me amava. Ficamos com nossos corpos colados por um bom tempo.


{ É mais ou menos assim que vai ser. Vocês podem me dar dicas/ideais de como vocês querem. Não se esquecem que aqui são vocês que decidem♡ }

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora