Parte 1🐂
Ponto de vista da SnHoje o dia promete. Após três longos anos treinando na academia dos cadetes, hoje finalmente chegou o dia em que treinarei entre meus capitães. A academia deles era um lugar restrito, apenas lendas como tais podiam utilizar do espaço, mas como meu tio Erwin me nomeu capitã logo após minha descoberta sobre um novo ponto fraco dos titãs, hoje dividirei suor com eles. Não me levem a mal, mas Levi, Mikassa, Eren, Sasha... são todos... tão lindos. Meu sonho de garota era casar com um deles. E olha que eu nem sou tão exigente, qualquer um serviria, já que escrevi fanfics sobre todos durante minhas noites em claro.
As fanfics da minha pessoa casando com algum deles era perfeita, exceto quando tio Erwin me atrapalhava ou Levi me chamava de pirralha. Acabava com meu barato.
Embora eu tenha sido uma criança que admirava MUITO meus tutores, se é que me entendem, eu tive minha paixão suprema, como qualquer adolescente de quinze anos. Ele era o mais bonito, simpático, cheiroso, engraçado...
Sasha: sn? sn?
Alto, com uma barriga tanquinho inigualável...
Sasha: SN?!
Sn: oi, oi, oi, Sasha
Sasha: estava viajando? - era uma manhã de segunda, nós estávamos caminhando para o centro de treinamento. Meu primeiro dia...
Sn: é, um pouco nervosa...
Sasha: ah, não se preocupe, todo mundo é super legal, exceto pelo... - parou repentinamente, como se estivesse com medo de falar.
Sn: tio Erwin? - apenas sorriu concordando.
- se ele já é chata comigo, imagina com vocês.Sasha: "chato"? Ele é insuportável! Nós fazemos mais trinta flexões por dia, mas pra ele nunca está bom. Ele faz a gente correr tanto que as vezes sinto que minha pernas vão até cair! Fora os dias que o nanico, vulgo Levi, diz que estamos treinando pouco e o Erwin MULTIPLICA as voltas pelo campo! - avistei um enorme barracão verde à alguns passos de nós, que previ ser o campo de treinamento. Eu caminhava mais animada enquanto Sasha indignada, gritava aos quatro mundo.
Erwin: bom, senhorita, Sasha, lamento que ache isso de nossos métodos.
Sasha: E-ERWIN?! C-CALMA, E-UEU...
Sn: tio Erwin! - pulei em seu colo lhe dando um abraço apertado, enquanto o mesmo ria de Sasha, que estava branca feito um fantasma.
Levi: pirralha - cumprimentou, sendo ignorado severamente por mim. Levi era o segundo da minha lista de paixões platônicas, mas ele foi arrancado a força de minha lista pelo meu tão amado tio, que anunciou o relacionamento dos dois na semana passada.
- mal educada.Sn: chato. - anunciei largando todos ali para entrar pelo barracão.
Erwin: um dia ela supera.
Levi: não era óbvio que mulheres não faz meu tipo? Muito menos pirralhas?- ambos debatiam atrás de mim enquanto nos direcionavamos para dentro. Ao entrar, meu coração teve três tipos de paradas cardíacas diferentes. De um lado estava Armin, retirando sua camisa toda molhada de suor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜
Fanfic𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎/𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜. 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊́ 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧...