Ponto de vista da [nome]
De longe eu observava Estarossa e Elizabeth conversando. Essa era uma das cenas que mais doíam em mim, o platinado é apaixonado por ela... E eu por ele. Mas quem pode culpá-lo? Ela é uma deusa, seu coração é repleto de bondade... Enquanto no meu só há trevas e escuridão.
- [Nome]... — Meliodas se juntou a mim de frente para a grande janela, na qual observávamos nossos amados.
- Eles parecem bem próximos, não? — Falei sem fazer contato visual. Meliodas e eu somos bem próximos, sempre o ouço falar sobre Elizabeth e o quão louco ele é por ela. Ele sempre desconfiou dos meus sentimentos por seu irmão caçula, mas eu nunca assumi nada.
- Você acha? — Questionou ele e eu neguei com a cabeça. Acho que estou começando ver coisas aonde não há. Meliodas e eu ficamos observando os dois durante um tempo e consequentemente um silêncio se instalou, mas logo Meliodas o quebrou.
- Por quê não diz a ele? — Questionou ele.- O quê?! Dizer o que?! — Questionei fazendo a egípcia.
- Ah, ora, [nome]. Por quê não diz a ele que o quer nu na sua cama por cima de...
- MELIODAS! — Gritei com ele, antes que o mesmo terminasse de falar.
- O que? — Questionou ele se fazendo de inocente.
- Olha, se você não contar... Eu conto — Disse o loiro rindo de leve.- Eu vou te quebrar no meio! — Exclamei o encarando. O loiro me encarou com um sorriso malicioso antes de pegar na minha mão e sair correndo.
- Aonde tá me levando?! — Questionei enquanto capotava a cada degrau que descíamos. Meliodas correu até o andar de baixo e abriu a porta correndo, me pegou pela mão novamente e correu para o lado de fora, nos levando até Elizabeth e Estarossa.
- Elizabeth, estamos sob ataque! Preciso de você, agora! — Gritou o loiro antes puxá-la para longe. Os encarei se afastarem e pude ver Meliodas fazer um joinha com uma das mãos, já que a outra ele usava para ir apalpando Elizabeth. Esse filho da puta me paga!
- Acho que eles vão precisar da gente — Falei na intenção de sair dali o mais rápido possível.
- Acho que eles dão conta... — Disse Estarossa ainda sentado no chão. O platinado estava concentrado em uma flor, que havia brotado a pouco tempo.
- O quê está fazendo? — Questionei me sentando ao seu lado.
- Estou cuidando dela... — Disse ele apontando para a rosa.
- Elizabeth... Estava me ensinado — Complementou o platinado.- Por quê isso é tão importante? É só uma flor, não? — Questionei e Estarossa fez que "não" com a cabeça.
- Essa flor nasceu no inferno... E sobreviveu até agora. Então, ela não é só uma flor comum... — Disse Estarossa e eu o encarei incrédula.
- Estarossa, o quê você anda usando? — Questionei enquanto ria.
- Tô falando sério! — Disse ele levando uma de suas mãos até minha nuca, me forçando a olhar para a flor.
- Olhe bem... Ela é especial — Disse ele e eu o ouvi, observei atentamente a flor, tentando ver o que ele via... Mas eu não exergo nada... Para mim é só uma flor...- AÍ, CARALHO! — Exclamei ao sentir um vapor quente bater contra minha pele. Estarossa havia se aproximado e assoprado em meu ouvido, me causando uma enorme onda de arrepios.
- Você tá maluco?! — Gritei enquanto pulava em cima dele, segurando em sua gola. Estarossa caiu para trás, comigo sobre ele.- HAHAHAHAHAHA — Ele ria da minha cara como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Idiota! — Falei com um bico nos lábios enquanto tentava me levantar, mas Estarossa não permitiu, ele me segurou firme contra ele enquanto tentava esconder a vergonha explícita em seu rosto.
- Uma flor é só uma flor, pequena [nome]... — Disse ele enquanto tentava recuperar o fôlego. Me mantive emburrada, tentando esconder a vergonha que estava sentido, já que o senhor comédia alisava minhas costas com suas mãos extremamente grossas.
- Que tal assim? — Disse ele depois de ter colocado a rosa atrás da minha orelha.- Só não te bato, porque não quero deixar Meliodas chateado... — Resmunguei e o platinado riu de leve.
- Posso te perguntar algo? — Questionou Estarossa e eu assenti, ainda sem encará-lo.
- Você ficaria chateada se eu te beijasse? — Questionou ele e eu o encarei incrédula. Puta merda! O ESTAROSSA QUER ME BEIJAR? Respira... Inspira... RESPIRA PORRA! Quando me dei por mim, Estarossa já havia roubado meus lábios para si, sua língua pediu permissão para entrar e eu rapidamente permiti. O platinado me apertou contra seu peito enquanto me beijava com vigor.
- [NOME], ESTAROSSA, VOCÊS NÃO VEM?! — Questionou Gelda de longe, o que me fez parar o beijo instantaneamente. Zeldris, Meliodas, Elizabeth, praticamente todos nos encaravam de longe.
- Puta merda — Sussurrei baixinho antes de afundar a cara no peito de Estarossa, pela vergonha. Senti Estarossa fazer alguns movimentos com o braço e quando olhei novamente, todos já haviam partido.
- Aonde a gente parou? — Questionou ele sorrindo para mim, eu pulei em seu pescoço e voltei a beijá-lo, só que dessa vez foi um beijo mais calmo... Mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜
Fanfiction𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎/𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜. 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊́ 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧...