Ban • Menstruada

20.6K 1.2K 501
                                    

Ponto de vista da [nome]

- Aaaahhhh — Gemi de dor enquanto me debatia pelos corredores de casa. Eu estava sentindo muita, mas muita cólica. Fui me jogando de parede em parede, igual nos filmes.

- Que foi, amor? — Questionou Ban vindo até mim.

- Na-nada... — Gaguejei.

- É a cólica de novo, né? — Questionou Ban e eu assenti. Ele se aproximou de mim e me pegou no colo, nos levando para o quarto. O platinado me colocou cuidadosamente na cama e me cobriu.

- Vou preparar um chá, pode ser? — Questionou ele com um sorriso gentil nos lábios.

- Não! — Exclamei.
- Fica aqui... Por favor... — Pedi fazendo cara de cachorro pidão.

- Mas, querida... E a sua dor? — Questionou ele.

- Vai passar... Só quero que você deite aqui comigo — Pedi e ele assentiu. Ban se deitou ao meu lado e me puxou para ele, mergulhei minha cabeça em seu torso nu. Encarei seu mamilo por alguns segundos, e resolvi fazer algo um tanto... Inesperado? Sim, essa é a melhor discrição. Lambi seu mamilo.

- [Nome]? — Ban me apertou mais contra ele, tentando ao máximo não me encarar.

- Desculpa... — Falei morrendo de vergonha.

- Não, não, eu... Gostei. — Disse ele. Depois que ele disse isso, eu resolvi me aproveitar do seu belo corpinho. Desci minha mão até o seu membro e o apertei, enquanto chupava seus mamilos. Ban gemia enquanto se apertava contra mim, quando me dei conta, ele estava encima de mim chupando meu pescoço.

- Espera... – Pedi.
- Eu... Tô menstruada. — Falei sem o encará-lo.

- Eu não me importo. — Sussurrou Ban em meu ouvido antes de voltar a me beijar suavemente.

- Seu capitão ficaria orgulhoso — Falei rindo de leve antes de me entregar por completo a ele.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora