Só pra vocês saberem que eu estou viva, mas relaxem que logo logo postarei um capítulo imenso.
Ponto de vista do Draken
- vai logo! — gritei pela milésima vez, pois Sn parecia ser surda.
- se você ficar parado ia me ajudar muito, sabia?! — a garota puxou meu cabelo com tanta força que eu quase soltei um grito. Eu tenho que aprender a baixar a bola com ela, as vezes eu esqueceu que sou casado com a vice presidente da gang Tsubari.
Segui amarrando meus cardaços, mas de repente senti outro puxão em meu cabelo. Eu nunca mais peço para Sn fazer uma trança para mim, por que ó mulherzinha bruta.
- AÍ, AMOR!
- Já tô acabando, fracote. Aguenta aí — ela não disse isso...
- você não disse isso...
- disse, e aí? Vai fazer o que?! — seus lábios se aproximaram da minha orelha direita, sussurrando de forma... sexy, eu diria.
Respirei fundo e ignorei a provocação, pois sabia na onde aquilo iria levar. E caso eu não tenha mencionado, eu estou de greve com a Sn, pois da última vez que transamos ela quase quebrou meu pau. Decretei que só ficaríamos juntos de novo quando ela aprendesse a ser mais gentil, ainda mais com meu amigo.
- vamos, Draken... não seja...
- não diz isso.
- covarde. — porra, Sn. A puxei pelo braço direto para o meu colo, a enchendo de beijos pelo corpo todo. Sua pela arfava de desejo cada vez que minha língua chegava a sua orelha. Sua respiração desregulada e acelerada, me fazia crer que minha greve havia sido uma tortura para ela. Detalhe: a greve durou vinte minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜
Fanfiction𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎/𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜. 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊́ 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧...