𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂 𝑺𝒆𝒏𝒋𝒖 | 𝑨 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒖𝒔𝒕𝒐?

1.3K 109 15
                                    

𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖚𝖒 | 𝕿𝖔𝖇𝖎𝖗𝖆𝖒𝖆 𝕾𝖊𝖓𝖏𝖚

𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖚𝖒 | 𝕿𝖔𝖇𝖎𝖗𝖆𝖒𝖆 𝕾𝖊𝖓𝖏𝖚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕹𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆

𝓐 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓾𝓼𝓽𝓸?

𝓐 paz foi algo quase impossível a ser conquistada, mas conforme os anos de passavam, Konoha exalava a paz que Hashirama sempre havia sonhado. Fazia em torno de dez anos desde sua fundação. Hoje, Senjus, Uchihas e diversos outros clãs viviam em paz e harmonia.

Entretanto, brigas do alto escalão vinham sendo frequentes. Brigas internas revelava que talvez Konoha não estivesse em tanta harmonia como todos imaginavam.

— Você só será hokage sob o meu cadáver.

O clima tenso se instalava aos poucos dentro do escritório localizado abaixo dos monumentos dos hokages.

— E por que você acha que tem direito sobre essa decisão? — indagou.

As discussões e falta de confiança entre dois membros líderes da vila aumentavam gradativamente a cada dia.

— Porque eu sou o fundador dessa vila tanto quanto meu irmão.

— Eu também faço parte disso!

A sala que era iluminada apenas pela luz da lua que atravessava as enormes janelas de vidros localizadas atrás da mesa de Hashirama, se via em uma tensão avassaladora entre os três maiores ninjas do mundo.

— Tobirama, por favor — pediu Hashirama, que havia se mantido calado até dado momento. Ele estava sentado com as mãos cruzadas abaixo do queixo, apenas observando seu irmão de braços cruzados e Madara, que não parecia nada de bom humor.

— Eu não sei porque estamos discutindo isso. — Tobirama descruzou os braços e deu apenas dois passos em direção a mesa de seu irmão. — você conhece muito bem a maldição dessa família.

— Veja como fala! — Madara direcionou seu tronco ao Senju mais novo, nada contente com suas falas.

— É questão de tempo até o ódio os corromper de novo! E tudo que construímos, terá sido em vão. — Hashi apenas suspirou, pesaroso.

— Nenhuma das nossas crianças tem despertado o sharingan de forma violenta nesses últimos seis anos. Como pode ter tanta certeza do que fala? — Madara questionou ao platinado, que se virou para ele em fúria.

— Porque é assim que a sua raça é. Isso não vai mudar. Cedo ou tarde vai acontecer. — disse firme.

— Não, não vai. E se acontecer, eu, como futuro hokage, estarei aqui pra impedir o pior.

— Acha mesmo que vou acreditar nisso? Sua laia vai ser a causa da ruína de Konoha.

— "Minha raça"? São vocês quem tem nos isolado a anos como animais. São vocês que não tem respeito algum pela raça humana! Matando nossas crianças pelo simples fato de serem diferentes!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora