Agora é o fim.
Parte 4🧊 | Fim
Ponto de vista da Sn
- Você... - Shoto encarava cada pedacinho do meu rosto com os olhos brilhando.
- Eu estou viva... - Sorri para ele antes de dizer algo que eu queria ter dito a muito tempo.
- Meu amor... - Seus olhos me encaravam extasiado, cheios de amor e ternura.- Ah, Sn... - Suas mãos se posicionaram em cima das minhas e as levaram elas até a sua bochecha, que estavam super vermelinhas. As acariciei, tentando segurar o choro, que insistia em tomar posse de mim, nesse momento pelo qual esperei por tanto tempo.
- Eu te amo. - Acabei não me contendo, seus lábios me foram proibidos por tanto tempo... Mas hoje eles seriam meus. Segurei suas bochechas e aproximei seu rosto do meu, sua respiração era acelerada, parecia ansioso. Selei nossos lábios de forma carinhosa. Sua boquinha não sabia muito bem o que fazer, nem a minha para falar a verdade, mas... De que importa? Estamos juntos agora.- É... Sem querer atrapalhar o momento, mas... E a luta? Como fica? - Bakugou, eu cavarei seu túmulo. O loiro nos interrompeu, fazendo Shoto encarar a todos com raiva.
- Dêem o fora - Ele se levantou expulsando a todos no quarto.
- Ah... Shoto, eu... - Endeavor tentou falar com o mais novo, que o encarou com nojo.
- É Todoroki para você. - Os olhos arregalados de Endeavor dava a entender que haveria uma briga mais tarde, mas eu duvido que Shoto se importaria com isso nesse momento. O dois em um fechou todos para fora antes de vir correndo até mim, me enchendo de beijos calorosos.
- Ei, ei, ei - Ele subiu na cama, e junto aos beijos veio uma enorme onda de cosquinhas, me fazendo cair de volta na cama.
- Hahahahahaha - Eu tentava controlar a risada, mas Shoto não tem piedade de mim.- Senti sua falta - De repente ele parou, ainda por cima de mim, ele disse a frase que me fez quase ter um treco.
- Eu também senti sua falta. - Respondi séria, deixando um beijo molhado em seus lábios, que foi correspondido quase que instantaneamente.
- Shoto - Parei o beijo e o encarei com um semblante sério. Ele não achou que eu fosse deixá-lo sair dessa impune, né?
- Nunca mais faça isso, entendeu? - Ele não assentiu, mas dava para ver seu arrependimento apenas em seu olhar triste.- Eu já mais vou fazer isso de novo. - Ele levou minha mão ao seu peito e sorriu para mim, me fazendo corar.
- Bom, pelo visto... Já se passaram dois anos, não é mesmo? - Tentei mudar de assunto o mais rápido possível.
- Acho que você me deve um tour pela cidade. Muitas coisas devem ter mudado, não? - Sorri para ele, mas o que veio logo em seguida foi... Surpreendente.- Eu prefiro fazer um tour com você nessa cama... Dois anos é muita coisa, sabe? - Shoto?!
- Ah... - Eu mal tive tempo de dizer algo antes de ser beijada, de todas as formas possíveis. O que fizeram com o meu neném?! Eu estava incrédula, até senti-lo beijar o colo dos meus seios. Tudo bem, eu posso me acostumar com esse novo Shoto.
[...]
- Cheguei - Eu assistia tevê na sala, quando ouvi Shoto chegar.
- AMOR, SE NUM SABE O QUE A CORNA DA CLODETTE FEZ! - Tá, talvez eu me empolgue vendo novela. Sorte a minha ter meu neném para surtar comigo.
- O que?! O que ela fez?! - O dois em um veio correndo disparado até a sala, quase caindo, só para encarar a tevê.
- Iiih, a novela acabou. Infelizmente você não vai saber. - Sorri cínica, o que o fez me encarar com um sorriso incrédulo.
- Não faz assim, amor - Pediu ele se abaixando na frente da cadeira.
- Tá, eu te conto, mas com uma condição.
- Qualquer coisa. - Disse ele.
- Acalma seu filho, esse muleque me chutou o dia TODO. - Ele riu ao ver minha indignação com o pequeno Nagazaki, que havia inventado de fazer minha bexiga de bola.
- Pode deixar - Disse ele começando uma seção intensa de beijos pela minha barriga, o que me fez começar a rir na hora.
- COSQUINHAS, AMOR, COSQUINHAS, HAHAHAHAHAHA - Nós riamos que nem duas crianças quando Nagazaki finalmente se acalmou.
- Só mais um, filho - Disse Todoroki dando o último beijo no filho.
- Agora deixa a mamãe descançar - Fui pega pelos braços de Shoto, que nos levaram até a cama, na qual dormimos agarradinhos a noite toda. Ah, Shoto, se você soubesse que esse era o meu maior sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜
Fanfiction𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎/𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜. 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊́ 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧...