Loid Forger • vida nova

7K 553 98
                                    

ponto de vista da sn

O sol batia com força na janela da casa nova, queimando o rosto de Loid, que não demonstrava estar incomodado, já que o mesmo dormia como uma pedra. Preciso adicionar na lista de compras cortinas black-out ou logo terei um marido com problema de pele.

Não fazia mais do que dois dias que havíamos nos mudado. É uma casa linda, no meio do campo e com muitas árvores ao redor, com um gramado extenso e verde, e claro, um belo balanço para Anya, que enlouqueceu Loid por tal artimanha.

O lugar é muito agradável, muito mais do que nossa casa na cidade. Uma casa nova para um novo começo. Abandonei a vida de assassina de aluguel, assim como Loid a de espião, pois resolvemos nos dedicar 100% a criação de Anya e de... Akira. O mais novo membro da família, que está me fazendo chegar até os 70kilos.

Loid: amor...? - ao olhar para o sofá, me deparei com Loid se contorcendo e chamando-me, era como se estivesse tendo um pesadelo. Larguei os legumes sobre a bancada e caminhei em sua direção apressada, para acalmá-lo. Me ajoelhei ao seu lado e o olhei atentamente.

Sn: Loid... querido, está em casa - coloquei minha mão sobre seu peito e tentei o acalmar. Seus olhos se abriram gradativamente, me dando a visão de seus belos olhos castanhos. Me encarou meio desnorteado e de repente fui puxada com força para o seu colo, juntando nossos lábios ardorosamente.

 Me encarou meio desnorteado e de repente fui puxada com força para o seu colo, juntando nossos lábios ardorosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nossos lábios se separaram o mesmo me olhou cheio de culpa.

Loid: me desculpe, sn, me desculpe... - me ajeitei em seu colo afim de olhá-lo melhor.

Sn: "desculpe"? "Desculpe" pelo que, meu amor? - sua cabeça apenas se abaixou sobre meus seios de forma infeliz.
- ei - afastei alguns centímetros meu corpo de seu rosto e levantei seu queixo com as pontas de meus dedos, para olhar em seus olhos fixamente.
- teve outro pesadelo? - concordou de leve.

Loid: sonhei que o orfanato tirava a Anya da gente - lamentou e eu ri, o deixando confuso.
- qual a graça?

Sn: é engraçado que pense que eu deixaria alguém tirar a Anya de nós. - ele apenas sorriu em resposta, tomando de volta meus lábios para si.

Anya: MAMÃE, PAPAI!!! - fomos interrompidos pela criaturinha mais fofa do mundo, que pulou em cima de nós, forçando Loid a se sentar para não ser esmagado. Me ajeitei sobre seu colo e Anya apenas abraçou minha barriga.

 Me ajeitei sobre seu colo e Anya apenas abraçou minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anya: mamãe?

Sn: sim?

Anya: quando minha boneca nova chega? - perguntou abraçando mais forte minha barriga, animada com a ideia.

Sn: ah, Anya, é um bebê de verdade. Se lembra que eu lhe expliquei a diferença? - concordou atenciosa.
- mas respondendo a sua pergunta, em breve você terá alguns pezinhos correndo atrás de você pela casa - ela sorriu de orelha a orelha animada com a ideia.

Loid: e não se esqueça, Anya, quando o bebê nascer você terá uma importante missão: cuidar com todo o amor possível de seu irmãozinho.

Anya: Anya aceita a missão! Anya vai protegê-lo do Damian e brincar muito com ele!

Sn: bom - me levantei pegando Anya em meus braços.
- por que eu e você não vamos assistir desenho enquanto o papai prepara o jantar?

Loid: como é que é a história?!

Anya: Anya acha uma ótima ideia!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora