Capítulo 16

663 93 13
                                    

Um ano depois

Natacha

Confirmo com Dereck e Hilary o nosso encontro na cafeteira depois que eu sair da limpeza da Mansion, íamos nos ver depois da faculdade, mas é melhor quando Vincent estiver no trabalho e não ter perigo dele nos encontrar.

— Você tem certeza que quer investigar o pai do Vincent? Sabe que pode descobrir coisas muito erradas, né? — Madame me pergunta antes que eu saia da Mansion.

— Eu sempre tenho intuições, Madame, e ela está dizendo que preciso fazer alguma coisa pela minha família, e com a ajuda dos meus amigos vai ser mais fácil.

— Tudo bem, querida, mas toma cuidado — assinto e lhe dou um abraço.

Depois do dia que Vincent viu o pai na Mansion ele apareceu uma semana depois dizendo que estava arrependido e que nunca mais voltaria naquele lugar, e o meu marido o deixou entrar, mas percebo que mudou o jeito de trata-lo. Só que eu tenho certeza que esse homem não mudou, ele só está tentando nos enganar.
Quando comentei com o Dereck sobre investigar o Gregory ele disse que precisaríamos de um hacker e que contrataria um excelente que conhece, e pedimos que o cara no encontrasse hoje.

— Pensei que quando chegasse o tal hacker já estaria aqui — me sento na mesa olhando para o Dereck, Hilary e Beatrice também vai me ajudar.

— Dereck acabou de dizer que o cara é mais novo que a gente, falei que não envolveriamos criança nisso — Hilary bufou.

— Quanto mais novo?

— Dois anos mais novo que a Hilary.

— Não é uma criança, Hilary, e sim um adolescente. Só espero que seja bom!

— Ele é ótimo, a idade não é nada.

— Por que você conhece um hacker, Dereck? — Beatrice olhou para ele.

— Um conhecido estava desconfiado da namorada estar lhe traindo e contratou um hacker, no dia seguinte o acompanhei e eu sabia que as dores de cabeça que ele sentia não eram a toa — riu — O nosso gênio chegou! — aponta para trás e eu me viro, Ethan vacila o passo ao me ver.

— Gatinho, gostei — Hilary o abserva.

— Pensei que ele fosse uma criança, Hilary — Dereck zomba e ela o manda ficar quieto, ele se levanta — Chega mais, cara! Essas são Beatrice, Natacha e a Hilary, ela ti achou interessante — o apresenta, Hilary faz sinal de que vai matar o Dereck.

Pego o meu celular e mando uma mensagem para o Ethan dizendo que é para ele fingir que não nos conhece e quando seu aparelho apita ele olha e assente discretamente.

— Sente-se — aponto para a cadeira e ele se senta, Dereck faz o mesmo.

— Quais serviços desejam? — pergunta, ajeitando a mochila no colo.

— Consegue hackear um celular?

— Só isso? — assentimos — Sim, eu consigo. É para prejudicar alguém?

— Não, precisamos hackear o celular dessa pessoa para saber com quem ela está relacionada, se é algo muito grave — Hilary explica.

— Alguém próximo? — eu assinto.

Ethan nos explica a forma que pode invadir um celular, mas a mais fácil seria pegar o aparelho, e eu já sabia para quem pedir ajuda. Quando foi embora, eu decidi que acompanharia Hilary até em casa e avisei a Beatrice que depois ia atrás do nosso irmão para saber se ele está precisando de alguma coisa, porque ele pediu metade do dinheiro que vamos pagar adiantado.

Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora