Você bebeu?

2.8K 260 87
                                    

*S/n pov*

Quando saio do banheiro dou de cara com Aidan que fala meu nome embolado, só pode estar de brincadeira.
Fui até ele que me abraçou do nada, fiquei sem reação na hora mas acabei retribuindo. Quando ele saiu do abraço, tive segurar seus ombros já que ele estava cambaleando. Olhei em seus olhos e logo senti um cheiro de álcool.

- Você bebeu? Tá maluco? - Falo indignada e bato no seu ombro.

- Calma S/a, eu só estou tentando passar por esse dia - O que ele queria dizer com isso?

- Vamos fazer assim, você não está bem para ficar na escola. Sai da escola, ninguém vai notar já que não marcaram presença para você ainda. Me espera lá fora, vou falar com a diretora que estou passando mal, ela sempre deixa eu sair numa boa - Ele concorda e sai.

Falei com a diretora e ela me liberou, ela é super amiga da minha mãe e isso me ajuda, amém.
Chegando lá fora vi Aidan encostado na moto.

- Você sabe que não vamos de moto de jeito nenhum né? - Ele joga a cabeça de lado e levantou da moto.

- Vamos empurrando então- Ele fala devagar e se virando para moto.

Ele só pode estar de brincadeira, mas acabei levando junto com ele. No caminho ri muito bom ele tropeçando, tirando também que quase fomos atropelados.
Chegando na minha casa, deixamos sua moto na garagem e o puxei para dentro.

- Você vai tomar um banho gelado mocinho - Falei o puxando para o banheiro enquanto o mesmo resmungava.

Quando chegamos no banheiro e ficou parado olhando para minha cara.

- Eu vou me virar, você vai tirar a roupa e vai entrar para o chuveiro, entendeu? - Ele não disse nada, me virei.

- Eu não tô leg... - Não deu tempo para pensar e ouvi ele vomitando.

Olhei para trás e ele estava apoiado no vaso, ja sem a camisa vomitando verde. Resumindo, ele bebeu e ainda sem comer nada. Depois que ele parou de vomitar, ele olhou para mim.

- Me desculpa - Falou baixo, e nesse momento eu morri de pena dele.

- Ei, se acalma, ta tudo bem. Agora só entra no banho - Falei o ajudando a levantar.

- Eu queria ser melhor, eu posso ser melhor né? - Fala colocando a cabeça no meu ombro, o que está acontecendo?

- Você pode... Principalmente depois de um banho gelado - Falo o fazendo sorrir de leve.

- Você é linda sabia? Eu desperdicei a minha chance que ficar bem - Fala entrando no chuveiro.

Eu fiquei em choque quando ele falou aquilo, fiquei sem rumo. Tanto que quando vi, ele estava sem calça e de box branca. Me virei rapidamente e quando ia sair pela porta ele me chama.

- Fica aqui, não no chuveiro... A menos que você queira... Mas fica aqui, vai que eu caio, eu estou bem tonto na verdade - Fiquei parada e dei passos para trás.

- Isso é por que você não comeu nada e vomitou e não, eu não vou para o chuveiro - Falei mordendo os lábios, por que minha vontade era muito.

- Eu estou vendo você morder os lábios, tem um espelho do seu lado e eu dá para ver, e não olhe para o lado se não quer me ver de cueca branca, e molhada inclusive - Ta bom, aquilo foi o suficiente para me deixar louca. Sai do banheiro.

Sentei na minha cama e fiquei esperando Aidan sair do banheiro, depois de uns minutos vejo ele parado só de toalha na minha frente.

- Eu preciso de roupas - Desviei o olhar e sai do quarto.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora